Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Hélio é um prefeito de ações e realizações.

DSC_0072
Ao longo de sua vida politica e de seu mandato de prefeito, Hélio sempre foi um gestor otimista, e agora então, ele tem um motivo a mais por causa da sua crescente popularidade no município governando com o povo e para o povo. Os inúmeros apoios que tem recebido para  sua reeleição às eleições de 2016, é uma verdadeira demonstração que Guamaré caminha no rumo certo.
 É fato público que a população tem demonstrado um carinho muito especial a um prefeito que tem governado na coletividade, que leva a bandeira do crescimento sustentável do município em seu governo, e que vem conseguindo resgatar a autoestima e a cidadania do povo guamareense com trabalho… Muito trabalho.
O crescimento do governo do prefeito Hélio, é fruto de sua popularidade na cidade, além é claro de seu incansável trabalho como chefe do executivo e defensor das causas públicas, buscando recursos e trabalhando para melhorias da qualidade de vida da população através de inúmeros projetos na sede do município e na zona rural. O que se ver é obras para todo lado como nunca se viu na cidade, gerando emprego e renda a população e aquecendo a economia local.
O bom relacionamento do governo com a câmara de vereadores é um fator favorável de fortalecimento as ações de governo em todos os setores. O Poder Executivo tem trabalhado em parceria com o Poder Legislativo, para discutirem juntos os problemas da cidade com o intuito de buscar solução.
A cada dia Guamaré está mudando e mudando para melhor em todos os setores, a cidade tem um prefeito presente, que paga os servidores e os fornecedores rigorosamente em dia mesmo diante da crise econômica que afeta o país, “isto se chama planejamento”. Hélio é um prefeito participativo, que ouvi a população e estar junto do seu povo em todas as ocasiões.
Guamaré hoje oferece os melhores serviços de saúde da região salineira e mato grande, a além de ser uma referência a nível estadual, a educação foi avaliada como a terceira melhor do estado segundo o IDEB e os números favoráveis não param de ser alcançados em outros setores.
É fato que ainda falta muito por fazer e realizar no município, mas o que já foi feito na gestão do prefeito Hélio o credencia. De uma coisa é indiscutível, o prefeito Hélio tem a vontade, a coragem e a ação que faltou em muitos outros gestores que administrou a prefeitura do município.

Sem comentários:

Enviar um comentário