Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Caiçara do Rio do Vento: Oposição está perdida fazendo muito barulho mas não se decide quem será o candidato que irá disputar com a prefeita Ceiça Lisboa.


A prefeita Ceiça Lisboa da cidade de Caiçara do Rio do Vento que irá para a reeleição ainda não sabe com quem irá concorrer na eleição municipal que se aproxima, até agora muito barulho e nada de definições da oposição sobre quem realmente será o candidato que irá disputar com a prefeita.

Até agora o que a oposição tem feito é criar blogs e usar as redes sociais para denegrir a imagem e a boa da administração da prefeita, a oposição percebendo a alta popularidade e uma organização da Ceiça Lisboa  a única saída é tentar criar fatos novos para assim de forma desleal desfazer a imagem de boa gestora da prefeita que vai para reeleição.

São tantos os nomes como pré-candidatos, mas nenhum consenso até agora, tem pré-candidato a prefeito quem nem aparece na cidade, já tem ex-pre candidato que de uma hora para outra não perde um velório na cidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário