Páginas

domingo, 5 de julho de 2015

Parazinho: Prefeitura realiza a 3ª Corrida da Emancipação Politica.


A prefeitura de Parazinho realizou neste sábado (04) a 3ª edição da corrida em comemoração a emancipação politica, a corrida foi idealizada pela atual gestão do prefeito Marquinhos.

A corrida teve largada do centro da cidade e os atletas foram em direção a cidade de João Câmara, os corredores tinham que correr 5 km de ida até uma fazenda e outros 5 km de volta a cidade, assim somando os 10 km de corrida.

O prefeito Marquinhos esteve acompanhado toda a corrida durante o trajeto em um veículo e na chegada o prefeito acompanhou a chegada dos atletas.

Os atletas correram os 10 km debaixo de muita chuva e no final todos os atletas receberam frutas para se recuperarem, os atletas que vieram de fora da cidade era só elogios a prova.

Segundo os atletas a corrida foi bem organizada e proporcionou segurança aos competidores, como uma boa sinalização, apoio da policia militar e de batedores, ambulância e um excelente kit de reposição ( frutas).  

No final houve a entrega da premiação em dinheiro, troféus, medalhas e sorteios de prêmios entre os participantes.

O prefeito Marquinhos foi bem elogiado pelos participantes da corrida, que prometerão retornar em 2016 para a 4ª edição do evento que já é tradição em organização e sucesso em números de participantes.  















































































Sem comentários:

Enviar um comentário