Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Jandaíra - RN; Líder comunitário faz convocação para a população protestar contra os descasos dos governos municipal, estadual e federal.

 
Ronny Da Silva Junior compartilhou a própria foto.
Por meio das redes sociais o técnico de enfermagem e líder comunitário em Jandaíra Ronivaldo da Silva, mais conhecido por Junior de Mariquinha faz uma convocação para que a população de Jandaíra se mobilize em torno de cobrar dos governos municipal, estadual e federal melhorias na prestação de serviços a população.

Confira o texto publicado por Junior Enfermeiro em seu perfil no facebook;

Nosso município pede socorro em meio a tantos descasos !
sem Assistência Social de qualidade, a Saúde com a falta constante de atendimento medico, de medicações, e carros para atendimentos das consultas agendadas fora do município, sem condições de trabalho para os profissionais, da Saúde, e Educação, falta de merenda escolar, e com uma segurança defasada por falta de investimentos ! 

O povo clama por melhorias e resolve voltar as ruas no próximo sábado dia 11 de julho do ano de 2015 manifestando sua insatisfação! 
Foto de Ronny Da Silva Junior.
__________________________________________________________________________________

Do blog do Eurípedes Dias

No dia 01 desse mês na audiência no fórum em João Câmara entre o Judiciário, Promotoria, Policia Militar e Civil,  Vereadores e Prefeito de Jandaíra, a juíza e a promotora falou quem os responsáveis por usarem as redes sociais para chamar a população as ruas da cidade e fechar a BR 406 deveram responder criminalmente por essa manifestação, pior ainda se houve violência como quebra-quebra, brigas, desordem e danos ao patrimônio publico e privado.

A Juíza e a Promotora  falou isso para todos os vereadores, o prefeito, o blog e o delegado e o chefe do policiamento, as duas dizem que não tem para quer a população ir as ruas e quem tivesse chamando a população responderia criminalmente.


Sem comentários:

Enviar um comentário