Páginas

sábado, 11 de julho de 2015

Galinhos: Semana cidadã atende 425 Galinheeses em apenas dois dias de atendimento.

GalinhosOnline1410
A semana cidadã foi finalizada com sucesso e com recorde de atendimentos para a população Galinhense. Segundo a prefeitura, o número foi mais que o esperado.
O secretário Ricardo Araújo disse que está muito feliz em relação ao resultado e pelo alcance que essa ação da prefeitura trouxe para a população. O secretário disse mais, “O número de atendimento foi muito à cima do esperado, sabemos das dificuldades que o galinhense enfrenta para conseguir tirar um documento fora da cidade, e essa dificuldade foi transformada em 425 pessoas que agora tem seus documentos em mãos”. No total foram: 277 identidades – 220 carteiras de trabalho- 241 CPF.
GalinhosOnline430

E além desses números ainda tivemos 1.150 fotografias e 497 classificações de documentos. Tudo isso sem custo para o cidadão que tanto se esforça para pagar seus impostos. “Eu me sinto realizado com essa ação cidadã, muitas pessoas infelizmente não puderam fazer alguns documentos por falta de cédulas, pois o número foi o dobro do esperado pela prefeitura, mas estamos felizes e realizados e pretendemos trazer outras ações desse tipo em outra oportunidade”, falou o secretário.
DSC00366
Fonte: Blog Galinhos Online.

Sem comentários:

Enviar um comentário