Páginas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Apesar das aparências, transição não anda bem.


Apesar de ninguém tocar no assunto, a transição entre o atual e o futuro governo do Rio Grande do Norte não caminha nada bem.

Ao contrário do que desejam fazer parecer o atual governo, as dificuldades da equipe de transição  começam a atrapalhar. Segundo fontes, o trabalho não está caminhando no ritmo e rumo desejados porque está havendo falta de colaboração no que diz respeito ao acesso a informações. E o principal obstáculo nome e sobrenome: o secretário Carlos Augusto Rosado, marido da governadora e coordenador da equipe de transição por parte do atual governo.
A equipe de transição não tem autorização para solicitar e obter informações diretamente dos atuais secretários. Por isso, o processo está muito lento. O coordenador da equipe, por parte do atual governo, pode até ter boa vontade, mas não tem as informações necessárias, segundo uma fonte do Blog do BG. Mas a verdade é que não sai  qualquer documento de secretaria para as mãos dos representantes do futuro governo sem a ordem de Carlos Augusto Rosado. Nó grande.
Além da preocupação com o relatório situacional que terá de produzir nos próximos dias, a equipe de transição está muito mais preocupada com o discurso que Rosalba Ciarlini vem apregoando nas últimas semanas, segundo o qual tudo está lindo e maravilhoso, que vai deixar o Rio Grande do Norte saneado e pronto para o futuro governador deslanchar. A equipe de transição do futuro governo entendeu a finalidade do discurso: se algo der errado, a culpa será do próximo governo e não do atual.
Nó cego.
E restam poucos dias para começar a desatar
Blog do BG

Sem comentários:

Enviar um comentário