Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Potiguar Emmanoel Campelo toma posse para novo mandato no CNJ.

Conselheiro Emmanoel Campelo toma posse para novo mandato no CNJ
O conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Emmanoel Campelo de Souza tomou posse nesta terça-feira (7/10) para novo mandato no órgão, para o biênio 2014-2016. Ele assinou o termo de posse no gabinete do presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski. Com o retorno de Campelo, o Conselho volta a funcionar com quórum total de 15 conselheiros.
Logo após tomar posse, o conselheiro seguiu para participar da 196ª Sessão Ordinária do CNJ e foi saudado pelo ministro Ricardo Lewandowski. “Gostaria de dar as boas-vindas, efusivamente, ao conselheiro Emmanoel Campelo de Souza, reconduzido recentemente. Ele é um conselheiro experimentado que continuará a prestar os excelentes serviços que já vinha prestando”, declarou o presidente do CNJ.
Emmanoel Campelo é advogado e assumiu o primeiro mandato no Conselho em junho de 2012, indicado pela Câmara dos Deputados para uma das vagas destinadas a cidadão de notável saber jurídico e reputação ilibada. Sua recondução para um novo mandato foi confirmada por meio de decreto da presidente da República, Dilma Rousseff.
Agência CNJ de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário