Páginas

sábado, 25 de outubro de 2014

PEDRA PRETA RN: O TRAIDOR OU TRAÍDO.




Algo muito estranho acontece nessas últimas horas que antecedem o pleito eleitoral no segundo turno em Pedra Preta. Primeiro veio a notícia de que o prefeito Luiz de Haroldo (PROS) estaria procurando o grupo de Robinson Faria para apoiá-lo neste segundo turno; em seguida, veio o “libera geral” sobre seus liderados, o que fez com que vários secretários do governo e populares tomassem rumo e apoiasse a candidatura de Faria; depois, na sexta (24), o maior líder do grupo do prefeito e braço forte de sua campanha em 2012, ex-prefeito Cícero Avelino, também declara seu apoio ao 55; e, por último, o mais interessante, o prefeito anuncia que vai fazer um arrastão na cidade neste sábado em prol da candidatura de Henrique Alves (PMDB). 

Conclua: Se no primeiro turno o prefeito impôs que, se seus eleitores não votassem em seus candidatos pagariam com a demissão de seus cargos, agora libera toda a sua base aliada para votar em Robinson e só ele vota em Henrique. 

Afinal, a quem o prefeito está enganando..., Ou será que ele próprio está sendo enganado?      

2 comentários:

  1. São oportunistas derrotados.

    ResponderEliminar
  2. A vitória de Robinson é a vitória do vice-prefeito Guilherme e da vereadora Cathirenny que declaram apoio a sua candidatura desde julho. Posteriormente o ex-prefeito Gilvan Lima também declarou o seu apoio (antes de pesquisa favorável a Robinson). Quem veio depois das 2 últimas pesquisas (na véspera) são apenas oportunistas e aproveitadores: nada mais que isso. Parabéns Guilherme, Cathirenny, Gilvan e ao povo livre de Pedra Preta por ajudar a libertar o povo do Rio Grande do Norte.

    ResponderEliminar