Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

João Câmara: Vereadores Holderlin Silva e Mestre Raimundo realizaram a festa de emancipação da cidade e vitória Robson Faria.


Nesta noite de quinta-feira ( 30), a população de João Câmara comemorou em grande estilo os 86 anos de emancipação politica e de quebra comemorou a lapada de 1.256 votos na cidade e de mais de 142 mil de votos do governador eleito do RN, Robson Faria sobre o candidato do acordão Henrique Alves.

A festa foi organizada de última hora pelo o ex-candidato a deputado federal e presidente da câmara municipal da cidade, Mestre Raimundo e o vereador Holderlin Silva, mas mesmo improvisada a festa levou uma multidão ao largo da prefeitura e da câmara municipal. 

Os vereadores, atenderam os pedidos da população que não se conformava com o fato da prefeitura da cidade não ter realizado uma festa para a comemoração dos 86 anos de emancipação politica, já que o prefeito Vavá deixou a data passar em branco os vereadores Mestre Raimundo e Holderlin não deixaram a data passar em branco e realização uma grande festa com as bandas, Gasparzinho, Jumento Desembestado e Balança Nenem.

A prefeitura realizou um desfile cívico em comemoração aos 86 anos de emancipação na quarta-feira (29), mas não fez festa o que desagradou o povo de João Câmara, restou os vereadores Mestre e Holderlin fazerem a vontade do povo com uma festa mesmo sendo improvisada. 


























Sem comentários:

Enviar um comentário