Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Caravana da Vitória arrasta multidão em Serra Caiada.



O candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), arrastou uma multidão vestida de vermelho em Serra Caiada na noite desta segunda-feira (20). Com o ex-prefeito Faustinho e a prefeita Socorro dos Anjos, ele foi em carreata até o centro da cidade onde discursaram para milhares de pessoas.

"Eu não tenho dúvida de que cada um que está aqui vai conquistar mais votos. Esse homem vai ser o governador da liberdade", disse o ex-prefeito. Robinson disse que muita gente pensou que ele teria dificuldade de falar em Serra Caiada devido ao fato de Faustinho e seu grupo político terem rompido há alguns anos e no primeiro turno desta eleição ter apoiado o candidato adversário.

"Eu queria dizer que nunca foi tão fácil eu falar em Serra Caiada. Até porque antes o povo aprovou a aliança de Robinson com o povo e a voz do povo é a voz de Deus, então vocês praticamente já fizeram meu discurso. A vida na política é feita de encontros, desencontros e reencontros. Eu e Faustinho no passado tivemos grandes parcerias e depois tivemos um afastamento político. Vim para Serra Caiada e apoiei uma candidata a prefeita contra Socorro. Faustinho tem humildade de dizer quando erra e eu também tenho humildade de dizer quando erro", afirmou Robinson.

Canguaretama
Depois de Serra Caiada, Robinson seguiu com a Caravana da Vitória para Canguaretama com deputado estadual eleito Dison, ex-prefeito Wellison e a atual vice-prefeita Fátima. Além da presença do vice-governador da Paraíba e deputado federal eleito Rômulo Gouveia (PSD).

Robinson encerrou a agenda desta segunda-feira no município de Goianinha. Lá ele destacou questões importantes como os projetos que pretende implementar no que se refere à Educação, Saúde e Segurança Pública. E afirmou que vai construir o Distrito Industrial de Goianinha. "Será mais emprego e renda gerados para a população de Goianinha", ressaltou.

Sem comentários:

Enviar um comentário