Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

FOTOS: Polícia Civil faz apreensão de 20 armas e prende acusados em João Câmara

111armas30.10Uma equipe de policiais da 10ª. Delegacia Regional de João Câmara fez a apreensão de 20 armas de cano longo e prendeu, em flagrante, dois acusados pela prática de crimes relacionados à posse e comércio ilegal de arma, nesta quinta-feira (30).
De acordo com o delegado responsável pelas prisões, Nivaldo Floripes, o acusado Rafael Nagildo Moura da Cunha teria se dirigido até a delegacia municipal de Ceará Mirim para prestar uma queixa. Porém, quando estava na unidade policial, já havia a notícia de que o acusado teria efetuado alguns disparos com arma de fogo na cidade. O acusado acabou confirmando que possuía uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22 e que arma estava passando por manutenção na cidade de João Câmara.
De posse de tal informação, policiais civis de João Câmara com apoio da Polícia Militar local, dirigiram-se até uma oficina, e se depararam com 19 armas, que estavam armazenadas no local. Os policiais apreenderam nove espingardas bate bucha, um rifle calibre 38 e nove espingardas de cartucho. O dono da oficina foi preso pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo e Rafael Nagildo por posse ilegal de arma de fogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário