Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Em Parazinho o prefeito Marquinhos saiu derrotado nas urnas nessa eleição.

A administração do prefeito Marquinhos foi reprovada pela população de Parazinho, o reflexo disso foi a derrota do prefeito nas urnas neste 1º turno.


Henrique Alves, que foi apoiado pelo prefeito levou uma lapada de 641 votos de Robson, a votação que Marquinho deu para Henrique foi de 1.308, já o ex-prefeito Genival e o presidente da câmara municipal Flávio Bocão juntos deram 1.949 votos a Robson Farias, os candidatos do prefeito perdeu em todas as urnas.

Para piorar mais ainda, a candidata do prefeito para o senado, Wilma Faria, levou uma lapada de 823 votos de maioria de Fátima Bezerra, o prefeito deu 1.284 votos a Wilma, já o ex-prefeito Genival e o Flávio Bocão juntos deram a Fátima 2.107.

E ainda tem mais lapadas, George Soares apoiado por Marquinho sofreu uma maioria 218 votos de Alvaro Dias que foi apoiado por Genival, a votação de Alvaro foi de 1.311 e a de George foi de 1093 votos, para federal outra lapada no prefeito Marquinho com 210  votos de maioria do candidato do ex-prefeito Genival. 

Felipe Maia com apoio de Genival obteve 1.316 votos, já Dr Zenaide Maia com o apoio de Marquinho só obteve 1.106 votos.

O prefeito Marquinho é o grande derrotado nas urnas nesta eleição, só levou lapadas dos candidatos de Genival e Flávio Bocão.

O presidente da câmara municipal, Flávio Bocão apoiou os candidatos Ricardo Motta ( obteve 459 votos) para estadual e Rafael Motta para federal ( obteve 539 votos), ambos tiveram boa votação, mostrando toda a força que o presidente da câmara tem.

Essa administração do prefeito Marquinho deve honra seus compromissos, pois em 2016 a lapada nas urnas poderá ser maior que essa de 2014.

Sem comentários:

Enviar um comentário