Páginas

domingo, 2 de março de 2014

Parabéns, para o maior líder politico da história politica de Jandaíra, Fabio Marinho.


O blog do Eurípedes Dias, tem a honra de parabeniza neste domingo (02), o ex-prefeito de Jandaíra Fabio Marinho pelo seu aniversário, esse é o cara da politica jandairense.

Fabio Marinho, é o único que governou o município por 3 oportunidades, que conseguiu se reeleger, que tem um grupo na mão, que faz pelos seus quando estar na prefeitura, não tem históricos de cheques sem fundos da prefeitura quando prefeito, não deixava os alunos no meio do caminho por falta de combustível nos ônibus escolares, não derrubou prédios públicos, nunca atrasou os salários durante 8 anos consecutivos, nunca deixou os funcionarios da prefeitura ter seus nomes escritos no SERASA por falta de repasses dos consignados a caixa econômica.

Fabio Marinho é líder nato, quem manda é ele, não se deixar se levar por pressões de puxa sacos. 


 Parabéns por esta data especial
Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria – que lhe darão a receita ideal de como viver a vida, aproveitando o melhor que ela tem a oferecer.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e implementar os mais importantes projetos para o futuro.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade!









Sem comentários:

Enviar um comentário