Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

CULTO COMEMORATIVO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS DE GALINHOS/RN.


Na noite desta terça-feira ao lado da Praça do Três Poderes foi realizado um grande culto festivo em comemoração ao dia do evangélico.

Todas as igrejas evangélicas do município de Galinhos/RN uniram-se nesta grande confraternização e tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Galinhos.

O Culto comemorativo foi comandado pelo Pastor Jadson Souza da Assembleia de Deus em Galos e teve a participação dos Pastores Gilberto Santos da Assembleia de Deus em Galinhos e o Pastor José Carlos da Assembleia de Deus Ministério Madureira em Galinhos. Um grande número de evangélicos estavam presentes ao evento, a população também compareceu.



Esse evento teve a participação do Cantor Eli de Jesus e Banda Vida, cantor já conhecido no meio evangélico, o cantor Isaias Barros e Banda vindos de Pipa/RN, cantor Alisson de João Pessoa/PB, Cantora Mirian Cabral e ministrando a palavra o pastor Adriano da Assembleia de Deus em Pipa/RN.



Muitas autoridades estiveram presentes prestigiando esse grande culto, entre eles estava o Vice-prefeito Fábio Rodrigues, os vereadores Alexandre Wendel, Cledovaldo Ribeiro, as vereadoras Maria Jeane e Francisca Antônia, os secretários José Nilson, José Gomes, Francisco Nunes, Francinaldo Silva e Elson Cabral.




A Prefeita Joseneide também esteve presente e pode se expressa e falar o quanto estava feliz por esse evento ter sido tão lindo, a prefeita também agradeceu a Deus pelo seu cargo, a filha da prefeita Fernanda Medeiros também estava presente acompanhando a mãe e também prestigiando o culto.



Após o pastor Adriano ter ministrado a palavra, o pastor Jason Souza enterrou a festividade.

Por Galinhos Online

Sem comentários:

Enviar um comentário