Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Evento sexta dia 28, vai oficializar dobradinha Henrique e Wilma

wedding-rings-1
Está em Laurita Arruda,
No apartamento do tio Agnelo em Areia Preta, o  presidente do PMDB Henrique Eduardo Alves fechou na tarde de domingo (ontem) com a presidente do PSB Wilma de Faria a data e forma que os dois partidos farão na próxima sexta-feira.
Ainda longe do período de convenções, o encontro de dois partidos que vão prometer diante de seus filiados como caminharão nas eleições de 2014 no Rio Grande do Norte.
O PMDB colocando o nome de HE como pré-candidato ao Governo e o PSB o de Wilma ao Senado Federal.
O evento no Hotel PraiaMar deverá selar um compromisso a se confirmar nas convenções de junho pós-Copa.
O fato foi comunicado ao presidente nacional da legenda Eduardo Campos em Salvador durante o final de semana e será concluído numa outra conversa em Recife amanhã.
Campos precisa definir como será o palanque presidencial do seu PSB no Rio Grande do Norte.
Com um amplo arco de alianças em torno da pré-candidatura, o nome do vice da chapa ainda não deverá constar nesse pré-lançamento.
Com aliança na mão direita, o ministro Garibaldi Alves Filho, que também participou da conversa de ontem, viaja para dias de descanso em Portugal.
Só a partir daí as militâncias verde PMDB e vermelho PSB devem começar a interagir e organizar agendas RN afora…
DO BLOG: O nome de João Maia ainda não será oficializado como pré-candidato a vice no evento de Sexta no PraiaMar, mas segundo apurou o blog, tudo em sintonia com o presidente do PR, vão deixar espaços “livres” para negociações.  O blog também recebeu informações que pesquisas foram realizadas nos últimos dias pelo RN, e que esses números teriam sido extremamente favoráveis a a coligação do PMDB e PSB.

Por Blog do BG

Sem comentários:

Enviar um comentário