Páginas

sábado, 29 de março de 2014

VEJA AS IMAGENS DO LANÇAMENTO DA CHAPA HENRIQUE, JOÃO MAIA, WILMA.


Nesta tarde/noite de sexta-feira (29), foi anunciada as pre-candidaturas para o governo e senado do chapão formado por Henrique Alves, João Maia, Wilma Faria.

O local escolhido não foi o apropriado para o mega evento de lançamento do chapão, o auditório do hotel Praia Mar no bairro de Ponta Negra em Natal não suportou a emersa quantidade de pessoas e com isso houveram 2 apagões.

O espaço ficou totalmente lotado com um calor insuportável pois os aparelhos de ar não deram conta para refrigerar o ambiente lotado de prefeitos ex-prefeitos, vices prefeitos e ex-vice-prefeitos, vereadores e ex-vereadores, deputados estaduais e federais, ex deputados estaduais e federais, ex-senadores, ex-governadores, lideranças politicas e militantes de todo o estado.   

Pior foi quem viajou quilômetros de distância do interior para a capital do estado para assistir esse momento histórico na politica do estado, com a união de vários adversários políticos em pró da candidatura de Henrique para o governo, João Maia para vice-governador e Wilma para o senado, ficaram de fora pois não era possivel entrar no já mega lotado auditório.      




































































Sem comentários:

Enviar um comentário