Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

Galinhos: Ex-Secretário de Meio Ambiente do governo do ex-prefeito Chiquinho é preso na cidade com 63 papelotes de Cocaína.

Sob o comando do Sargento J. Carlos com o apoio do Sd- Olinto, Sd-Wellington, Sd-Cavalcante, Sd-Richardson, a polícia militar de Galinhos precisou montar uma operação de guerra para prender um homem com 63 papelotes  Cocaína e dinheiro fracionado.
Os agentes receberam uma denuncia que um homem estava vendendo drogas tipo Cocaína com força na Rua 4 de Outubro, no centro da cidade.
Os policiais cercaram o local, e sem alternativas de fuga um homem identificado por  Francisco Xavier Bezerra Barbosa (36 anos) “Vulgo Xavier do Cabaré”, entregou-se alegando no primeiro momento inocência, após uma revista pessoal, foi encontrado em pose do acusado, um frasco com vários papelotes de Cocaína e dinheiro fracionado.
Francisco Xavier ocupou a função de Secretário Municipal de Meio Ambiente na gestão do ex-prefeito Chiquinho. Hoje, Francisco Xavier é, mas conhecido como “Xavier do Cabaré” em virtude dele ter uma casa de prostituição na cidade de Caiçara do Norte.
O acusado se encontra preso na delegacia de Galinhos, mas deve ser encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser apresentado ao delegado competente.
Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário