Páginas

domingo, 2 de março de 2014

Aniversário de Fabinho, ex-prefeito de Jandaira.

O aniversariante do dia Fabio Marinho. Nesta foto ao lado do ex-prefeito Dedé Mendes

Diante do aniversário de Fabinho hoje, me vem a lembrança de um fato interessante, entre a minha esposa e líder maior da política de Jandaira.

Não me lembro nem o dia e nem o mês, mais foi em 2012, quando encontrei Fabinho na porta do IDEMA, dei as horas a ele, apresentando minha companheira ao mesmo e de pronto, foi logo falando para ela:

- Me arrume um cigarro seu!

Ela então deu o danado do cigarro e ficou escutando a nossa conversa, de como estava a cidade, os amigos de Macau, em especial Osni e Chico Paraíba, amigos de longas datas e de grandes farras e com um certo tempo de papo, ele teve que ir embora.

Quando Fabinho foi embora, a minha esposa perguntou a mim quem era aquele cara e respondi;

-É o prefeito de Jandaira.

Ela então me expressou na lata.

-Sei não, viu.

E eu perguntei:

- O que foi?

Ela me respondeu, se perguntando:

-Como é que um prefeito não tem um cigarro para fumar?

Aí eu respondi:

-Como é que a a maioria dos políticos não são como Fabinho, simples e municipalista ao estremo. 

E o fato dele não ter um cigarro é o de menos para uma pessoa não materialista e popular.

Parabéns Fabinho e muita paz, saúde e sucesso.

Por Cipriano Neto em seu Facebook: 
https://www.facebook.com/cipriano.neto.14
Cipriano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário