Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Jandaíra: Será verdade???? que Raimundo Batista irá assumir seu lugar na câmara na segunda.

O blog da oposição jandairense, publicou que o vereador Raimundo Batista vai assumir sua cadeira na câmara municipal nesta segunda-feira 03 de fevereiro.

Quem não lembra que durante todo o ano de 2013 esse mesmo blog, anunciava direto que o vereador iria assumir tal dia, tal hora, quantas bombas não foram disparadas, quantas comemorações frustadas por irresponsabilidade  desse blog que não tem informações verdadeiras concretas.

O blog do Eurípedes Dias, foi ao site do TRE/RN e não tem nenhuma informações de que o vereador assumi nesta segunda, de fato mesmo é que o vereador irá sim assumir sua vaga na câmara municipal de Jandaíra, mais pelo menos no site do TRE não tem dia nem hora para a posse do vereador.

Se o blog da oposição passagem segurança nas suas informações, o blog do Eurípedes Dias publicaria essa informações da posse na segunda mais de tanto errar em suas informações fica difícil de acreditar nesse blog.

Veja logo abaixa as imagens salvas do processo de Raimundo Batista, que fala que ele irá sim assumir só não se tem data nem hora para isso acontecer.

O blog solicitar até se possivel, que o blog da oposição publique a carta que o vereador recebeu afirmando que  o mesmo irá assumir na segunda 03/02.

Deixo claro que não estou dizendo que o vereador não irá assumir, só estou desconfiado dessa data e hora que não esta no sistema do TRE como se ver nessas imagens abaixo.

Click em cima das imagens para ampliarem.





Sem comentários:

Enviar um comentário