Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Jandaíra: Tentativas frustadas para registro de candidatura para a presidência da Câmara Municipal.


Desde as primeiras horas de hoje dia 18 de fevereiro o vereador Laércio França do PMDB, tem indo constantemente a sede do poder legislativo mais a casa do povo encontra-se fechada.

Laércio esta na tentativa de pedir o registro de candidatura para o cargo de presidente que esta em aberto, em virtude da perda de mandato do ex - presidente da casa Francisco Livanildo, com isso houve uma intervenção da justiça através do Juiz Dr. Gustavo Silveira titular da Vara Civil da comarca de João Câmara, o magistrado determinou a realização da eleição da vaga em aberto.

No entanto até o momento o presidente em exercicio Francisco Wellington não publicou o edital de convocação da eleição conforme recomendou o juiz, indicado pela bancada de oposição Laércio continuará indo a câmara pois até o momento não tem edital publicado em local visivel e a câmara municipal continua fechada.  

Vale lembrar que ontem (17) houve a primeira sessão ordinária da casa, na ocasião o líder da oposição vereador Reginaldo Dantas cobrou a publicação do edital e convocação da sessão já que o prazo estabelecido na decisão do Juiz foi determinando que seja realizado até o dia 19 de fevereiro, com isso o presidente em exercicio deve publicar o edital com a antecedência minima de 24 horas e até o momento isso não ocorreu.  

1 comentário: