Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nosso aniversariante de hoje é o futuro prefeito da cidade de Pedra Preta/RN

Hoje o nosso parabéns é para presidente da câmara municipal de Pedra Preta, Jadson Mendes. Em Pedra Preta
O blog do Eurípedes Dias, parabeniza nesta quinta-feira (27), o presidente da câmara municipal de Pedra Preta, Jadson Mendes pelo o seu aniversário.

Nosso Aniversariante Jadson Mendes em Pedro Avelino
Jadson ficará na presidência da câmara municipal de Pedra Preta até o fim de 2016, esta muito bem na presidência e o seu nome vem crescendo muito no município, e muito se fala que o mesmo será o prefeito de Pedra Preta já nas próximas eleições e não tem quem tome.
O nosso Aniversariante em Jandaíra
Tudo porque o prefeito Luiz de Haroldo não vem agradando a maioria da população, além do mais tem muita gente do grupo do prefeito que não estão nadinha satisfeitos, com as adesões que o prefeito tem recebido e com a falta de atenção do prefeito para seus antigos aliados.

Nosso aniversariante aniversariante em Brasília
Parabéns pra você, pelo seu aniversário, fique sabendo que não é só mais um ano que comemoramos e sim a dádiva que Deus deu a sua familia e amigos que conquistou ao longo desses anos por isso estamos em FESTA todos juntos pra te dizer obrigado por você existir, e com sua existência aprender com sua alegria ou até mesmo sua tristeza, mais o importante é acordar e saber que você esta entre nós sempre e nessa data querida muitas felicidade muitos anos de vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário