Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

JANDAÍRA: VEREADOR LAÉRCIO NEVES É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL.


Nesta quarta-feira ( 19/02), foi cumprida a decisão judicial a qual determinava que fosse realizada uma nova eleição para eleger o novo presidente da câmara municipal até essa data. Um grande efetivo policial com policiais de Galinhos, Guamaré, Macau e Jandaíra deram total segurança aos vereadores e a população presente na casa do povo.

Além da presença da policia, que organizou para que só fica-se dentro da câmara um publico que fica-se sentado para que não houve tumulto durante a sessão, estiveram presente no local 2 oficiais de justiça para que fosse cumprida a decisão judicial, caso não tive-se a eleição o presidente interino da câmara vereador Wellington  seria preso por desobediência.

Foi uma sessão tranquila, apenas com um pequeno impasse entre os vereadores sobre como ocorreria a votação, o vereador Wdagno, líder do prefeito na casa que defendia uma votação aberta e o vereador Reginaldo Dantas líder da oposição  defendia que fosse como se diz o regimento, que diz que fosse feita através do voto secreto por cédulas de papel.

Depois que a maioria decidiu que fosse como o vereador Reginaldo Dantas queria, começou a eleição com uma chapa única a qual recebeu 5 votos que corresponde a maioria na casa, então o vereador Laércio Neves do PMDB foi eleito presidente da Câmara Municipal até Dezembro.

Quem também marcaram presença na sessão foi os ex-prefeitos de Jandaíra Fabio Marinho e Silvano, secretários municipais e  ex-vereadores e ex-secretários municipais de Jandaíra e demais autoridades. 









 




















































1 comentário:

  1. Como sempre, o vereador timba chega pra sessão alcoolizado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar