Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

MACAU: OLHA AI QUE ABSURDO, VOCALISTA DE BANDA É AGREDIDO POR DA UM ALÔ NO CARNAVAL DA CIDADE.

Artista foram agredidos no Guaxinim na folia 
Ontem, durante o percurso do bloco “Guaxinim”, alusão ao distrito onde o prefeito Kerginaldo nasceu, aconteceu uma cena mesclada de despreparo político, desespero , falta de maturidade  e descontrole por parte do gestor municipal da nossa querida terra do sal. A banda que puxava o referido bloco é do artista Jorge do Acordeon. Por ser de Macau e também dono de uma banda muito  conhecida por todos da região, Jorge é possuidor de  um enorme carisma,  além de manter  um grande círculo  de amizades e admiradores de seu trabalho. 

Jorge do acordeon e banda
Acontece que o prefeito Kerginaldo e toda sua comitiva foi surpreendido  por um “ALÔ” que o artista dispensou ao empresário Daniel Dantas, fato este que causou mal estar ao grupo do prefeito chegando ao cúmulo de um dos assessores questionar ao artista o porquê da atenção dada ao empresário   Daniel. 

Jorge, com sua simplicidade, respondeu que é amigo e parceiro de Daniel desde a época que seu pai mantinha comércio na cidade e que não iria misturar política àquela situação. Inconformados com a atitude de artista, houve um começo de revolta, chegando ao  absurdo do vocalista ser agredido. 

Em conversa com o empresário Daniel que se mostrou indignado com o fato e lamenta a atitude autoritária  da equipe do prefeito em querer proibir que as pessoas, em especial os artistas que estão a serviço da prefeitura, cumprimentem e  interajam com o público e seus amigos, além da  falta de respeito para com o trabalho e a pessoa que Jorge do Acordeon representa para Macau e região. 

Mais vergonhoso e que deveria ser repudiado por Kerginaldo e sua equipe seria proibir que figuras como o ex prefeito  Flávio Veras e outros que estão sendo apontados como principais acusados nos desvios de milhões de reais em fraudes , sejam tratados com mais destaque, brilho e evidência do que um artista que leva alegria, cultura e  beleza ao povo.

“ O desespero é total e  eu defino isso como despreparo e desespero político. Repudio esta atitude e  lamento o ocorrido com o amigo Jorge do acordeon" , disse Daniel eletromóveis." 

Sem comentários:

Enviar um comentário