Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Guamaré em Dia: Ônibus que faz Transportes Escolar de Guamaré para Macau QUEBROU?


Uma sena revoltante que eu e, outras pessoas presenciaram hoje dia (06) 02 ônibus quebrou e 01 um estacionado sem pode atende os aluno porque segundo uma pessoa do transporte disse que esse ônibus amarelo de Neto mecânico de ceara mirim é só pra viagem especial. 
Ônibus quebroua caminho da escola no Distrito de Salina da cruz, em Guamaré. 




Estudantes tiveram de esperar por cerca de uma hora dentro do ônibus na RN 401 no trecho entre Salina da Cruz e Refinaria Potiguar Clara Camarão.  

Só ai foi que o Motorista disse que não tinha mais condição de seguir viagem por problemas mecânico.  

Foi um verdadeiro falta de respeito não só para com os alunos (Criança e adolescentes de 10 a 17 anos) como também a falta de apoio dos responsáveis para com o motorista. 

Eu presencie quando fui deixar minha filha de 10 anos no ônibus eu, vi que o 1º ônibus estava com problemas mecânico o, mesmo saiu de Guamaré fumaçando muito. 

Ai vem o  ônibus que parou na entrada de ponta de salinas, mas uma vez fui La para trazer minha filha pra casa, foi quando chegou outro motorista e disse que não era nada de mais! Era a pena a roda travada kkkkkk... Ai ele liberou a roda do mesmo e seguiu viagem. 

Depois de 10 minutos minha filha liga de novo dizendo que estava próximo da refinaria, mas estava voltado porque o ônibus esta agora sem freio. 

MEU Deus! Ai alguns pessoas ligaram para uma pessoa do transportes e féis a pergunta: 
Porque não manda esse  ônibus amarelo que este aqui parado na frente do restaurante de dona Romana próximo do posto de gasolina BR, aquele ônibus de Neto mecânico de Ceara Mirim.  

Foi quando a pessoa do transporte respondeu, Esse ônibus de Neto de ceara mirim é só pra viagem especial. Ok! desligou. 

  
Resultado os Aluno voltaram pra casa e ficaram sem aula! 
Grato pela atenção: 



 Edilson Silvestre 

Sem comentários:

Enviar um comentário