Páginas

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Filas nas bilheterias da Arena das Dunas gera insatisfação nos torcedores

A diretoria do ABC que negociou maneiras para baratear os custos operacionais do estádio que será palco da Copa do Mundo em Natal, menosprezou o efeito Arena das Dunas nos torcedores natalenses, mandando abrir apenas duas bilheterias para venda e troca de ingressos adquiridos pela internet. 

O resultado foi a formação de longas filas e a revolta daqueles que não contavam com problema e tiveram dificuldade para entrar na praça esportiva.
Itamar Ciríaco /celular
Filas nas bilheterias da Arena das Dunas  mais uma vez gerou insatisfação nos torcedoresFilas nas bilheterias da Arena das Dunas mais uma vez gerou insatisfação nos torcedores

Irritados, alguns torcedores desistiram de acompanhar o confronto do alvinegro contra o Palmeira. Mas quem fez essa opção e deixou o carro no estacionamento do estádio, sofreu outra decepção, uma vez que ninguém conseguiu reaver os R$ 15,00 cobrados pela empresa que administra o estacionamento da Arena.

Segundo o funcionário responsável pelo setor, o serviço de estacionamento do estádio é terceirizado a empresa Master Park e a mesma não teria qualquer responsabilidade sobre a os problemas de acesso, por isso, não teria como devolver a quantia paga àqueles que decidiram ir embora sem ver o espetáculo.


TN ONLINE

Sem comentários:

Enviar um comentário