Euripedes Dias

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Medidas contra desembargador Dilermando Mota serão estudadas pelo TJRN


Após o episódio Dilermando Mota, envolvido em confusão com um garçom e depois um empresário em uma padaria de Natal, o presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, desembargador Aderson Silvino, anunciou  nesta terça-feira (7) que vai se inteirar sobre os fatos ocorridos para deliberar em conjunto com os demais desembargadores que medidas eventualmente serão tomadas contra o magistrado.
O presidente do TJRN participou da primeira sessão ordinária do ano, onde fez um balanço do ano anterior (2013). “Não deixamos nos intimidar pela falta de juízes e servidores e conseguimos fazer o máximo com o mínimo”. Esta foi a palavra de ordem do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Aderson Silvino, durante a abertura do Ano Judiciário 2014, na sessão desta terça-feira (7) no Plenário da Corte Estadual de Justiça.
O dirigente da instituição lembra que o TJ potiguar, apesar do déficit de juízes e servidores em Varas e Comarcas, tem recebido as melhores avaliações em quesitos como gestão, comunicação social e produtividade, o que amplia o desafio de avançar ainda mais, sobretudo na prestação jurisdicional.Para Aderson Silvino, os resultados estão aí. “Atingimos 98% em eficiência na gestão estratégica, superando o desempenho neste segmento do próprio Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e por isso não podemos parar” – acrescenta o presidente do TJRN. “Poderíamos ter optado por ficar reclamando por não dispor das condições mais adequadas, mas optamos por trabalhar ainda mais”.
Com  acréscimo de informações do TJRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário