Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Arena das Dunas: Imagens da inauguração da Arena neste domingo (26).


Domingo (26/01/2014), histórico para o futebol potiguar com a inauguração do Arena das Dunas, hoje Natal ganhou um local não só para o futebol mas para grandes eventos nacionais e internacionais.

Os 27 mil torcedores que foram para assistir as duas partidas inaugural da Arena, ficaram encantados com a estrutura do novo estadio de futebol do estado, com 2 grandes telões, uma sonorização nunca visto no antigo machadão, uma iluminação perfeita, um gramado que pode ser chamado de tapete, banheiros limpos e cadeiras confortáveis.

O que também chamou atenção de todos, e que não gostaram nadinha foi dos preços praticados na Arena, aonde um corpo de água mineral de 300 ml custava 3,00 reais, uma pipoca 10,00 reais, picolé era 5,00 e 7,00 reais, cerveja 5,00 reais, um cachorro quente é 7,00 reais e um churrasquinho é 4,00 reais.

Os dois jogos terminaram com o mesmo placar, 2 a 0 para o América em cima do Confiança de Sergipe, e 2 a 0 para o ABC em cima do Alecrim, o jogador Adalberto do América foi quem fez o primeiro com da Arenas das Dunas.
































































Sem comentários:

Enviar um comentário