Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Audiência com Comandos das Policiais Militar e Civil discute medidas para conter onda de assaltos em João Câmara


Uma audiência na tarde desta sexta-feira(17) no Quartel Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte com o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Araújo, Coronel Reinaldo(comandante do policiamento do Interior) , representantes da Polícia Civil, o prefeito Ariosvaldo Targino, o vice-prefeito Josafá Araújo, vereadores, Mestre Raimundo(presidente da Câmara Municipal), Holderlin Silva, Maurício Caetano, Amistrong Bezerra e Daniel Enfermeiro; Nildinha(representante da CDL), a ex-prefeita Gorete Leite, Major Josemário(comandante da 2ª CIPM), comissão do Movimento em prol da segurança, conselheiros tutelares e representantes da sociedade civil organizada, discutiu a questão da segurança pública de João Câmara.

Ao abrir o encontro, o Coronel Araújo, foi logo anunciando que as duas viaturas que haviam sido retiradas de João Câmara para integrar o policiamento no litoral durante a operação Verão, havia retornado a cidade. Quanto ao aumento do efetivo policial militar, Cel Araújo disse não poder atender no momento pois há carência de policiais em todo o RN.

Ficou acertado que a polícia realizará de imediato blitz em pontos estratégicos da cidade. O prefeito se comprometeu em consertar as duas motos existentes no batalhão para serviço de ronda e pagar diárias para os policiais nos finais de semana. Outras medidas de cunho administrativo serão tomadas para amenizar o problema da insegurança.

Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário