Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Henrique Alves confirma que não é candidato ao Governo e que o nome do PMDB é Fernando Bezerra


O Deputado Henrique Alves, negou em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas no Jornal 96, que não é candidato ao Governo do Estado. Henrique foi enfático, “não sou candidato ao Governo, vou tentar manter o espaço que conquistei com muito esforço e trabalho como Presidente da Câmara Federal para ter condições de ajudar ao próximo governador do RN, vou para a reeleição e o nosso nome para o governo é do ex-senador Fernando Bezerra, inclusive a partir desta semana vamos começar consultas a todos os prefeitos e deputados do partido em relação ao nome de Fernando”.
Henrique ainda esclareceu que não disse a imprensa Mossoroense que é candidato ao Governo, mas que tenta mostrar com habilidade que não é candidato e a imprensa fica forçando um declaração dele, e que as vezes acabam interpretando um coisa que ele não disse.
Henrique Alves deixou claro que as regras para coligação vale mais o fator local do que nacional, inclusive dando vários exemplos de nomes do PT a nível nacional que tem procurado outros partidos para alianças, preterindo o PMDB.
O Deputado ainda aproveitou para indiretamente criticar o PT, afirmando que não se pode sentar numa mesa de negociação política afirmando “que com aquele não senta, com o outro não conversamos” e concluiu que política não se faz assim.

Por BG

Sem comentários:

Enviar um comentário