Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Policiais de Guamaré intensificam buscas a dois bandidos em matagal armados com armas calibre 12.

Dois bandidos tomaram uma moto de assalto no distrito de Baixa do Meio ontem ( 30 de Agosto) pela manhã. Com a motocicleta, eles pretendiam assaltar comércios, mas a ação foi frustrada com a presença da ronda ostensiva feita por uma viatura da polícia.
Segundo testemunhas, os dois criminosos se encontravam armados na comunidade com armas calibre 12. Há informações que a intenção não era somente assaltar o comercio local, mas eliminar comparsas.
De acordo com o Subtenente Luiz Carlos de Souza, que comandou as buscas com o apoio do Sd-Albuquerque e Sd-GA Hissa.
Os meliantes ao ver a viatura da policia ainda no distrito, eles conseguiram se evadiram do local, foi neste exato momento que se iniciavam uma perseguição da policia dentro do matagal, próximo ao assentamento encruzilhada.
Foram momentos de muita tensão para a reportagem, pois os bandidos abandonaram a moto e entraram no mato atirando contra a polícia.
Por cerca de 20 minutos, fiquei escondido buscando a melhor imagem debaixo da viatura da polícia com colete a prova de bala.
O mato fechado dificultou uma ação mais efetiva por parte dos agentes. Os bandidos conseguiram fugir com as armas.
O subtenente Luiz Carlos disse à reportagem que não vai desistir das buscas enquanto não encontrá-los, pois os mesmos já são velhos conhecidos da policia. “é uma questão de paciência e tempo” disse o Subtenente.
Aguardem novas informações sobre este caso, os acusados poderão ser presos a qualquer momento.
Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário