Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Audiência com diretor geral do DNIT discute instalação de semáforo na BR 406

Audiência do diretor do DNIT
Walter, diretor geral do DNIT
A instalação de dois semáforos em pontos cruciais da BR 406 no perímetro urbano de João Câmara e outras medidas que venham melhorar o tráfego de veículos e pedestres na mesma rodovia, foram discutidas em uma audiência realizada na manhã desta quarta-feira na sede do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DNIT em Natal.
Uma comissão formada pelos vereadores Aldo Torquato e Ailton Gomes, chefe de gabinete do Palácio Torreão, Maurício Caetano, Major Josemário(Comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM) e a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Nildinha Freitas, conversou diretamente com o Diretor Geral do DNIT, Dr. Walter e o engenheiro Eduardo.
A comissão fez ver a necessidade urgente da instalação de os semáforos nos cruzamentos da BR 406 com as avenidas Antônio Proença e Jerônimo Câmara. O diretor do DNIT disse que vai apresentar a solicitação ao Detran, órgãos responsável pela instalação de semáforo e tomar outras medidas para melhorar o tráfego de veículo e pedestre na área.
Por Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário