Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Irapuan Pinheiro-Ce: Filhote de cabra nasce com cabeça de gente.


O proprietário da Fazenda Agropecuária Lima, no Sitio Três Riachos, situado a 10 Km do Centro de Dep. Irapuan Pinheiro, no Sertão Central cearense, tomou um susto na manhã desta terça-feira (27), quando foi realizado um parto em uma cabra na sua propriedade. A supressa foi porque os dois filhotes de caprinos da mesma mãe nasceram com um problema, sendo que um deles nasceu com um grande problema de anomalia, a cabeça num formato de uma cabeça de um ser humano, tendo a cabeça, a boca e o nariz um pouco semelhante a de uma pessoa. 

O Sr. Raimundo Pereira explicou que a cabra estava tendo dificuldade para parir, daí então, ele entrou em contato com uma pessoa da região que veio até a sua propriedade e fez o parto. E para a supressa de todos é que os dois filhotes que foram retirados tinha uma anormalidade, o primeiro a ser retirado foi o que teve a cabeça com formato de um ser humano e já foi tirado morto, já o segundo filhote também tinha uma deficiência e morreu em seguida.

Todavia, Pereira ainda acrescentou que só nesta terça-feira nasceram 06 (seis) filhotes e que 05 (cinco) destes nasceram com uma anormalidade e morreram e apenas um nasceu perfeito e ainda sobrevive. O mesmo relatou ainda que nunca havia nascido nenhum animal com anomalia genética na sua propriedade.

Fonte:  Irapuan Pinheiro Notícias 
Via: Ceará Portal de Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário