Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Aliados de Garibaldi Alves entregam os cargos no governo Rosalba Ciarlini

rosalba1

Insatisfeitos com os rumos da administração no estado, indicados pelo Ministro da Previdência Garibaldi Alves (PMDB) a pastas no governo Rosalba estão entregando os cargos. Hoje à noite, o secretário estadual de Trabalho e Ação Social, Luiz Eduardo Carneiro, o presidente da Fundac, Getúlio Barbosa e o diretor da Potigás, Fernando Dinoá, estiveram com a governadora e colocaram seus cargos à disposição. Com isso, Garibaldi anuncia o apoio ao governo do DEM no Rio Grande do Norte.

Garibaldi estaria insatisfeito com a administração, que segundo ele não está atendendo os anseios da população. Com isso, Walter Alves também anuncia rompimento com a governadora. O ministro da previdência também defende candidatura própria do PMDB ao governo do estado em 2014. A saída de Luiz Eduardo Carneiro fez com que a executiva do partido no estado marque uma reunião, que deve acontecer na próxima sexta-feira.

Na ocasião, é provável que o presidente da Câmara e presidente do diretório estadual Henrique Eduardo Alves também anuncie rompimento com o governo Rosalba. Na semana passada, Alves já havia dado declarações afirmando que se Carneiro deixasse o governo, o caminho mais provável seria o de rompimento.

“O presidente do Diretório Regional do PMDB/RN, deputado federal Henrique Eduardo Alves, convocou a Executiva Estadual do partido para uma reunião extraordinária.  O encontro, que será às 15h da próxima sexta (30), na sede do PMDB em Natal, terá pauta única. Os dirigentes do PMDB vão discutir a relação política do partido com o governadora Rosalba Ciarlini”.

Fonte: De fato

Sem comentários:

Enviar um comentário