Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jardim de Angicos: Beira Rio comemora o 17º aniversário com mais um torneio de Mini Campo

publico presente no evento do Beira Rio em Fazenda Nova | Foto: Sezimar
publico presente no evento do Beira Rio em Fazenda Nova | Foto: Sezimar
Neste último domingo(18) aconteceu o Torneio de Mini campo do Beira Rio Futebol Clube que a cada ano consagra-se como o maior evento esportivo da Região do Mato Grande e Central e possivelmente o segundo do estado do Rio Grande do Norte nessa modalidade.
O evento em comemoração ao 17º aniversário do Beira Rio que todo ano acontece na sede do clube, localizada na comunidade de Fazenda Nova foi mais um sucesso com centenas de pessoas presentes e chegando a marca de 39 equipes participando do referido torneio, o recorde é de 59 equipes.
Estiveram presentes no evento, os prefeitos, Luiz de Haroldo (Pedra Preta) e Suely Fonseca (Jardim de Angicos), os vereadores Hoderlin de João Câmara, Cláudio Avelino de Pedra Preta, Batista Dias e o presidente da Câmara Alexis Lima, ambos de Jardim de Angicos.
vereador Carlinhos, prefeito Luiz de Haroldo de Pedra Preta, prefeita Suely de Jardim de Angicos e presidente da Câmara Alexis Lima | Foto: Sezimar
vereador Carlinhos, prefeito Luiz de Haroldo de Pedra Preta, prefeita Suely de Jardim de Angicos e presidente da Câmara Alexis Lima | Foto: Sezimar
O resultado foram estes:
Em 1º lugar o Palmeiras de Bento Fernandes.
Em 2º lugar o Beira Rio I de Jardim de Angicos.
Em 3º lugar o ABC de Caiçara do Rio dos Ventos.
Em 4º lugar o sub 17 do Beira Rio de Jardim de Angicos.
E 5º Lugar o Volta Redonda de João Câmara.
DETALHES
Num feito inédito a equipe de Bento Fernandes conseguiu chegar pela primeira vez a segunda final e ganhar o segundo título. Já o de Caiçara do Rio do Ventos tinha sido campeão em anos anteriores e neste ano ficou entres os três melhores.
A equipe do Beira Rio, tricampeã do próprio torneio, pela quarta vez conseguiu ficar entre as duas melhores equipes. Como são muitos atletas, o clube sempre faz uma divisão para formar mais de uma equipe. As categorias foram Adulto, Sub 17 e infantil.
Os meninos do sub 17 do Beira Rio conseguiram um resultado inédito, pois foi a primeira equipe na história do torneio a ficar entre as quatro melhores. Com um futebol alegre e objetivo os meninos encantaram e receberam dezenas de elogios do público presente.
Segundo o treinador e presidente do Beira Rio, vereador Carlinhos, disse a nossa reportagem que ficou bastante satisfeito com o desempenho de todos os atletas, principalmente o da categoria de base do clube, em saber que os meninos do sub 17, futuro da equipe, está bem representada.
AGRADECIMENTO
O presidente do Beira Rio e demais atletas agradecem a todas as pessoas que mais uma vez comparecerem, prestigiaram e ajudaram em mais um evento, como também pela cobertura do Blog do Prof.Sezimar, patrocinador oficial do clube, ao colega radialista e amante do esporte Josinoi Ferreira.
Radialistas Theo Souza e Josinoi Ferreira abrilhantaram o evento com seu carisma | Foto: Sezimar
Radialistas Theo Souza e Josinoi Ferreira abrilhantaram o evento com seu carisma | Foto: Sezimar

Sem comentários:

Enviar um comentário