Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Policia de Jandaíra capturou assassino em flagrante.

Acusado de ter matado a vitima com 3 facadas

Segundo informações houve nesta tarde de sábado ( 15) no distrito de Aroeira, um assalto em uma mercadinho aonde 2 homens armados anunciaram o assalto, e sairão em fuga em direção da cidade de João Câmara, a viatura da PM comandada pelo Sargento Dimas chefe do policiamento em Jandaíra e pelos PM Cavalcante e Alisson, sairam em diligencia em busca dos assaltantes do mercadinho.


Já na comunidade de Serrote de São Bento, próximo ao Amarelão, município de João Câmara,  a viatura da PM de Jandaíra se deparou com outro crime, uma briga em uma mesa de jogo acabou com uma pessoa morta e outra ferida, conforme informações chegadas a redação do blog.


A vítima fatal  ainda não identificada foi atingida por três perfurações de faca peixeira. A outra pessoa envolvida, ficou bastante ferida e deu entrada agora a pouco no serviço de urgência do Hospital Regional de João Câmara, onde permanece sob a guarda da polícia militar.  Faz 22 dias que houve outro assassinato na mesma localidade. 
Foi a PM de Jandaíra, que andava atrás dos assaltantes do mercadinho de Aroeira que efetuaram a prisão do acusado de assassinato da vitima, e entregaram ao policiamento de João Câmara e continuaram a perseguição aos assaltantes do mercadinho, já no município de Parazinho e até o momento não se tem informação sobre a busca dos assaltantes.


Sem comentários:

Enviar um comentário