Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Jandaíra: Prefeitura atrasa repasse dos consignados a caixa, e servidores publico recebem cobranças da Serasa.


Servidora pública concursada há 16 anos no município de Jandaíra, é surpreendida com uma carta do SERASA informando sua inclusão no cadastro de devedores. 

Isso porque o valor do empréstimo consignado, que vem sendo descontado diretamente do seu contra-cheque não vem sendo repassado para a CEF pela prefeitura dentro do prazo. 

Infelizmente a servidora que concordou em exibir sua correspondência não é a única servidora do município que está passando esse constrangimento.

O Blog do Eurípedes Dias, procurou o tesoureiro da Prefeitura o Senhor Beto Bernadino e o Secretario de Finanças o Senhor Sebastião Vitorino os quais confirmaram o atraso e informaram que já tinha resolvido o problema com a caixa.

Como fica a moral, a imagem desses servidores públicos do município que tiveram seus nomes ameaçados de ir pra o Serasa por irresponsabilidades dos gestores que não realizaram o repasse no prazo. 

28 comentários:

  1. vergonha demais...será que todo o dinheiro da prefeitura ainda esta sendo pouco pra eles....isso é mudança que o POVO fez? salario atrasados tambem...

    ResponderEliminar
  2. Isso é a mudança a Jandaíra Oh PA

    ResponderEliminar
  3. esse dinheiro deve ter sido para pagar para dedetizar os predios publicos. ISSO É VERGONHOSO!!!!!!
    PREFEITO IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE

    ResponderEliminar
  4. FUI UMA DAS QUE ESTÃO PREJUDICADAS.NOME LIMPO AQUI EM JANDAIRA SERÁ PRIVILÉGIO DE POUCOS.AH!AINDA TEM MAIS O PREFEITO NÃO COLOCOU DINHEIRO NAS CONTAS DO PROFESSORES.FUI SABER DA FUNCIONÁRIA QUE TRABALHA COM O SECRETARIO QUE POR COINCIDÊNCIA É FILHO DO PREFEITO NÃO SOUBE INFORMAR O QUE HOUVE PORQUE O DINHEIRO NÃO FOI LIBERADO KKKKKKKKKKKKK. MEU DEUS O QUE É QUE ESSE POVO ESTÃO FAZENDO ALI SENTADOS NAQUELA PREFEITURA SÓ GANHANDO COM A CARA 6 MESES DE ADMINISTRAÇÃO E NÃO MELHORA SÓ PIORACCUIDE EM APRENDER A LIDAR COM DINHEIRO PUBLICO NÃO É SE APOSSAR DELE...FICA A DICA

    ResponderEliminar
  5. Também estou no SPC mais o prefeito não perde por esperar VAI VER O QUE VAI VIM PARA ELE.

    ResponderEliminar
  6. VERGONHA PARA JANDIRA SALÁRIOS ATRASADOS DOS PROFESSORES!!!!E A EDUCAÇÃO FICA ONDE NÃO ERA PRIORIDADE NO SEU GOVERNO,ALIAIS NAS SUAS CÓPIAS DE PROPOSTAS KKKKKKKKKKKK.MAIS PASSAREMOS BEM DIREITINHO PARA OS ALUNOS O GESTOR QUE AI ESTÁ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PODE ATE SER QUE A EDUCAÇÃO SEJA PRIORIDADE PARA ALGUNS, MAS TEMOS CERTEZA EM JANDAIRA QUE PARA O GRANDE ADMINISTRADOR QUE ESTA AFRENTE DE TUDO (O TAL DO SOPA)NÃO É! ELE SÓ PENSA NO BOLSO DELE E DA CORJA QUE DIZ AMÉM PRA ELA! UM DITADOR DE NORMAS. O PREFEITO TA É CEGO, COITADO.

      Eliminar
  7. precisamos de respostas prefeito onde está o dinheiro dos professores.cuide em repassar o dinheiros para as contas.O que vai fazer para resolver essa situação da nossa categoria.Vamos nos unir e nos fortalecer para o que vem pela frente.Pedimos resposta de quando será o pagamento.Secretário de finanças NETINHO onde esta o dinheiro o gato comeu foi ou foi os patinhos ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SOUBE QUE NÃO É SÓ OS PROFESSORES NÃO, QUE ESTÃO SEM RECEBER...É TODOS OS FUNCIONARIOS DA EDUCAÇÃO QUE NÃO RECEBERAM, AI VAI A PERGUNTA: ESTÃO BRINCANDO COM FOGO? E O REPASSE DOS 40 E DOS 60?? AHHHH JANDAIRA, AGUARDEM OS PROMOTORES....

      Eliminar
  8. Indignados os Jandairenses está sendo vitima de grupo de pessoas que estão na Administração da Prefeitura dando um grande mal exemplo ao serviço publico não cumprido com suas responsabilidade deixando de pagar aos Funcionários e não repassando a Caixa Economica o pagamento dos emprestimos mas mesmo assim descontando dos mesmos, isto é prova do que estão comentando pelos os quatros cantos do municipio que o dinheiro está só para comprarem Cavalos Gado Terrenos Carros veja como é vergonhoso ver essas publicações no Diário Oficial onde contratos são uma verdadeira vergonha só lavagem de dinheiro e como estão dizendo os seus próprios aliados isso é um balaio de gatos.

    ResponderEliminar
  9. Situação mais chata nome SPC sem dinheiro nas contas dos funcionários da educação dia 03 de junho nada nas contas. Será que pagara os consignados atrasados, dos que estão prejudicados por uma equipe irresponsável que ai esta.Ainda bem que não votei no atual prefeito,vergonhoso como esse cidadão enganou as pessoas pobres nas quais algumas colocou para trabalhar e tirou sem menores explicações para essas pessoas que tanto correram atras dele.Os que tem condições não demitiram e o que não foram de fachada estão recebendo dinheiro sem trabalhar.mais os pé no chão onde fica na atual gestão.Falava que FABINHO era prefeito dos ricos mais ajudou a muitas pessoas que não tinha casas,deu muitos empregos e se rebolava para não atrasar salários .

    ResponderEliminar
  10. Aproveitando quero avaliar aqui a enquete que tem nesse blog com palavras. horrivel é pouco para descrever o governo do prefeito.Em tão pouco a lavagem de dinheiro o nepotismo,falta de médicos,remédios e profissionais incompetentes na saúde. as escolas sem materiais didáticos só a sobra da gestão passada,merenda repetida todos os dias mais e mais coisas...isso é bommmmmmmmmmmm nossa.

    ResponderEliminar
  11. TODOS OS DIAS TEMOS NOTICIAS DESSA ADMINISTRAÇÃO QUE ESTÁ DEIXANDO A POPULAÇÃO DE JANDAIRA INDIGNADA COM ESSES ALIBABÁS PESSOAS SEM MINIMO DE RESPONSABILIDADE COM PENSAMENTO VOLTADO PARA PRATICA DO MAIS FACIL QUE O ESQUEMA DE CORRUPÇÃO USANDO A PREFEITURA QUE É PARA FAZER INVESTIMENTO NOS PROGRAMAS SOCIAIS EDUCAÇÃO SAÚDE CONSTRUÇÕES DE MORADIAS INVESTIMENTOS EM PERFURAÇÃO DE POÇOS E INSTALAÇÕES CORTE TERRA CALÇAMENTO, MAS O DINHEIRO SÓ ESTÁ DANDO PARA FAZER PATRIMONIO INLICITO, LEMBRO MUITO BEM VCS NÃO TINHA NEM BICICLETA VIVIA EM NATAL FAZENDO COISAS ABSURDAS QUE TODA JANDAIRA TEM CONHECIMENTO, RESPEITE O POVO QUE DEU APORTUNIDADE A VOCÊS E ESTÃO ABUZANDO VEJA OS EXEMPLOS DE PUNIÇÃO EM OUTROS LUGARES UM DIA CASA PODE CAIR.

    ResponderEliminar
  12. O PREFEITO É UM POBRE COITADO!!! O DINHEIRO DO POVO DEVE ESTÁ NOS CAVALOS QUE OS FILHO COMPRAM. É PRA SOFRERRRRRRRR!

    ResponderEliminar
  13. Isso é uma vergonha 6 meses que essa gestão atual está atuando em nosso município... todo mês é uma papagaiada dessas, agora eu pergunto vocês acham que as pessoas de jandaíra são palhaços? porque isso já passou de um circo que já pegou fogo e tudo!

    ResponderEliminar
  14. Não é surpresa para mim, pois o povo colocou um despreparado no poder, cara que nunca foi nada na politica, achou que sorriso e dentes abertos era administra. Enganou-se e enganou muita gente,não administrou sua casa, como poderia ser gestor de um município. juntamente com uns corruptos ao seu lado sugando o dinheiro do povo,por exemplos: seus filhos comprando carros, cavalos,gado etc... Gilson sopa com um salário de prefeito, técio com uma empresa ganhando 58.000,00 reais,o vice prefeito recebendo 3.000,00 mil reais de retorno do contador da viuva. Um contrato de um ônibus de um més de 31.8000,00 mil reais, uma dedetização dos prédios públicos por 56.000,00 mil reais. Só se foi em Campo Redondo, por isso que o dinheiro não da para manter o município com suas contas em dia.

    ResponderEliminar
  15. É meus amigos,isso é só o inicio, eu particularmente não culpo o sec.gilson sopa,pois, o mesmo estar servindo de escudo para esse incompetente gestor que aí se encontra.Agora estamos apenas com 6 meses de um desastroso governo.Nesse momento,só temos que se agarrar com DEUS,pois coisas muito tenebrosas ainda estão por vim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. será que a vítima é o mesmo o coitado do prefeito? sei não pelo que o povo comenta nas ruas da minha cidade, Beto é só mais uma vitima desse administrador de m@#$%, que quase afunda campo redondo, e agora esta em jandaira, fazendo uma lavagem celebral no prefeito e sua familia...sem experiencia politica, e se cagano de medo de ir pra cadeia, coitado, não sabe ele que vai pra cadeia do mesmo jeito por causa desse administrador e seu vice-prefeito.

      Eliminar
  16. Olha eu já percebi tudo.É o seguinte,o pé-no-chão deixa toda a sua irresponsabilidade e de seus minininhos "BONS",na mão do sopinha,depois jogará toda a culpa no mesmo,vai demiti-lo,quando estiver perto das próximas eleições e vai meus amigos, dar uma de salvador da pátria.Abre o olho jandaira,a incompetência desse desastroso governo,estar em primeiro lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AMIGO, VC ACHA QUE COM A AMBIÇÃO DESSE SECRETARIO ELE IRIA SE DEIXAR SER DEMITIDO E ASSUMIR CULPA POR ALGUÉM??? NUNCA! É MAIS FACIL ELE TÁ ILUDINDO O PREFEITO PARA ACABAR FICANDO COM TUDO! ELE É MUITO SANTO ESSE SECRETARIO.

      Eliminar
  17. Eu sei.todos dois vão ser procurados pelo MINISTÉRIO PÚBLICO.Ele vai apenas querer tirar o foco dele empurrando para o tb pilantra gilson sopa.A sopa ta fervendo e os pés-no-chão não vai ter direito de experimentar nem o caldo dela.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,todo castigo é pouco.

    ResponderEliminar
  18. Quem não se lembra da gestão passada??? onde professores concursado da prefeitura e do estado não podia comprar um carro,que tinha cido dado pelo prefeito.O prefeito atual e seus filhos,não tinha nem uma cachorra para puxar.Hoje todos tenhe carro,gado,terrenos em jandaira e natal e outros cantos mais."pasmem população", o seu dinheiro estar sendo investido até mesmo na telexfre e outras.os desfalques são grande,e a fome dessa cambada de alibabás tb.Mas, cuidado o MINISTÉRIO PÚBLICO estar de olho e já sabe mais do que vcs imaginam.Um dia a casa cai.

    ResponderEliminar
  19. Isso sem falar que em um mês,o prefeitinho pé-no-chão comprou uma amarok e deixa ela guardada em Natal para os bestas de plantão não ver.A essa altura ele já deve ter passado para frente,querendo dar uma de coitadinho pé no chão.Seu irresponsável,até mesmo esses problemas de saúde já sabemos que é tudo de faixada.O seu real problema é que vc não sabe e nunca vai saber administrar sua casa imagine á cidade. "CUIDADO" com os desfalques que dessa vez estão passando dos limites.

    ResponderEliminar
  20. POIS É MEUS AMIGOS,ESSE CAMBADA DE LADRÃO ESTÃO PASSANDO DOS LIMITE EM APENAS 5 MESES JÃ DESTRUIRÃO
    A GRANDE ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO FABINHO MAIS O POVO TROCARAM UM HOMEM HONESTO COMPETENTE E QUE ESTAVA PREPARADO PELO O QUE VIVIA DE DENTE ARREGANHADO SE FAZENDO DE COITADINHO QUE NUNCA SOUBE ADMINISTRA NEM SUA CASA QUE TEM FILHO QUE DESTRUIU UMA FAMILIA OUTRO LEVANDO OS BODINHO OUTRO
    EM NATAL DIRIGINDO CARRO DE CUADRILHA E AGORA NA FESTA DA VAQUEJADA ANDANDO COM UMA PISTOLA NA CINTURA EU NÃO SEI A ONDE O POVO DE JANDAIRA ESTAVAM COM A CABEÇA PRA COLOCA ESSE POVO NU PUDE E AINDA VEM CUPA GILSO

    ResponderEliminar
  21. Diante de tantas publicações e comentários isto é pura verdade é o que a população de Jandaira está tomando conhecimento desse verdadeiro crime conta o patrimonio público são muitas coisas absurdas que no momento em que o povo está sendo sungados pelos os vampiros que só querem ver as finanças deles veja que mau que vocês estão fazendo isso no futuro vem as recompenças, essa questão da feira tirarão uma tradição no municipio está penalizado o dinheiro público não está circulando no comercio local, os pagamentos dos funcionários dos prestadores de serviços cada a geração de emprego se não tem um obra sendo feita na sua gestão.

    ResponderEliminar
  22. Enquanto isso o quanto custa a FAMÍLIA FERNANDES SOPÃO DO VICE-PREFEITO aos cofres públicos do nosso Município? Cargos: Vice-Prefeito Marcone; 7.000,00 ao mês x 12 meses da o total de 84.000,00 ao ano, 336.000,00 durante os quatros anos de Gestão, Secretário de Administração Gilson Sopa; 2.000,00 ao mês, 24.000,00 ao ano e 96.000,00 nos quatros anos, Secretária de Ass. Social Marta; o mesmo valor da Secretária de Administração 96.000,00, Tesoureiro Beto Bernadino; 2.000,00 ao mês, 24.000,00 ao ano e 96.000,00 nos quatros anos, A assessora da Primeira da Dama que ninguém sabe o valor recebido por mês e fora os parentes afins ou consanguíneos da família que não sabemos de fato. Total: R$720.000,00 veja bem Jandaíra quase UM MILHÃO DE REAIS só pra eles, vamos acordar Prefeito e vê a realidade do Nosso Município, enquanto isso você (prefeito) tirou o povo que mais necessita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk gostei, esses sãos verdadeiros sanguessugas......amigo voce só esquecer de botar o que eles estão comendo por fora né, da merenda escolar, dos contratos, e se vai mais quantos...mas deixe estar que nas proximas eleições eles vão ter o que merecem, lapada! ou eles acham q vão eleger o vice prefeito para prefeito???? kkkk esperem deitadinhos...essa foi a ultima chance de vcs sanguessugas.

      Eliminar