Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Jandaíra: O povo contra a traição do grupo do Prefeito Beto Roque


Blog: hoje em dia todo mundo tem informações de sua cidade ou região através de blogs, pois bem essa ferramenta de tal importância não só trás noticias boas como também ruins é óbvio. E como pode também deixar muita gente feliz pode deixar algumas pessoas muito triste.

O Blogueiro Eurípedes Dias foi EXCLUÍDO do grupo de Beto Roque. O Blog de Eurípedes Dias tem transmitido tantas coisas boas para população de Jandaíra e região. 

Eurípedes foi traindo, usado, engano e depois foi descartado e humilhado, um cara que tanto lutou para transmitir para a população de Jandaíra que BETO ROQUE era a melhor opção para município, hoje se encontra desamparado e desacreditado por alguns que faz parte do grupo, de mais blog dele e imparcial que não aceita censura de grupos políticos por que você Eurípedes tem que a creditar em que Deus e o povo confiam na sua credibilidade, caráter, humildade e respeito para com todos você já é consagrado pelo o município, região e no estado.

Texto do Edilson Silvestre da cidade de Guamaré, leitor do Blog postou em seu Facebook

Nota do Blog

Só tenho que agradecer a você, Edilson Silvestre meu muito obrigado pelas suas palavras de carinho, admiração e respeito a minha pessoa e ao meu humilde blog.

Na verdade não sou eu que fui excluído pelo grupo do prefeito, na verdade foi o povo de Jandaíra que foi abandonado e traído por quem se dizia pé no chão, o prefeito do pobre que iria fazer o possivel e o impossível para ajudar os mais necessitados pura demagogia.


14 comentários:

  1. teu padrinho politico é Silvano e companhia esses nunca vão te abandonar, voce caro irmão não tem capacidade para colocar tanto texto na midia, e o grupo de silvano e sua familia são os que mais curti suas postagem. preciso dizer mais alguma coisa ? ahhhh jandaira grupo unido é o de Fabinho que mesmo não concordando um com o outro respeita o nosso chefe maior o maluco beleza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não engula seu cuspe, para não morrer envenenada!!!! cobra!

      Eliminar
  2. tudo é muito estranho, parece premeditado: 1° passo: ganhar a confiança do prefeito e família, 2° passo: humilhar os correligionários do prefeito, mostrando de fato quem é que manda, 3° passo: transformar uma administração simples em uma administração que chame atenção do ministério público, 4° Passo: Fazer o blogueiro otário cai no jogo e trabalhar de graça para premeditação, 5° Passo: Coincidência dos fatos, Prefeito fica doente e os filhos tomam de conta. Juntando isso, o que parece é que os interesses de quem premeditou ganhou força com a falta de caráter do blogueiro otário. A intenção é fazer com que o prefeito entregue para o vice? Quanto vocês está levando por isso blogueiro otário? O povo de Jandaíra prefere que o vice passa assumir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza quem está por tras disso tudo é o vice-prefeito come quieto... ele esta se sobresaindo... e dando as ordens por tras ao seu cunhado Soppa. se liga BETO.

      Eliminar
  3. EURIPEDES COLOCA AI NO TEU BLOG QUANTO A FAMILIA DE MARCONE TA FATURANDO PRA PMJ DE JANDAIRA ADOREI AQUELA OUTRA REPORTAGEM PENA QUE VC NÃO COLOCOU A FAMILIA TODA DIVULGA AI

    ResponderEliminar
  4. Quanta baboseira dár até nõjooooooooooo

    ResponderEliminar
  5. Caro Eurípedes e Edilson concordo plenamente com a situação vivida em Jandaíra não só cm Eurípedes, mas com todos que contribuíram para que Beto tornasse prefeito de nossa cidade pena que os sonhos de muitos acabou e se transformou em sonhos de poucos como a FAMILÍA FERNANDES que sempre esperou por isso até traindo quem lhe deu a mão passando por cima de tudo e de todos.
    Que você continue mostrando a verdade na sua ótica e com imparcialidade e respeito a nossa população.

    ResponderEliminar
  6. O cego é aquele que vê e finge que não ta vendo.Já falei até pra meu irmão mais novo que é aliado do prefeito o que estou percebendo,e até alertei.Depois não digam que eu não avisei.Vamos pra frente que pra frente é que se anda.!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Pelo amor de deus,esse vice-prefeito nunca.Prefiro o analfaBETO rock,com toda a sua roubalheira e incompetência.(4 anos já é mais do que suficiente para essa cambada de incompetentes e ladrões).Xô! talvez a cidade não aguente esse tempo todo.MINISTÉRIO PÚBLICO jáaaaaa.

    ResponderEliminar
  8. Ah Jandaira!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja era!!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns!! pelo trabalho Euripedes por mostrar a realidade de nosso municipio e por isso que vc estar estoooorado!!

    ResponderEliminar
  10. Agora querem passar a responsabilidade para Ex-Silvano, Beto tem que ter cuidado que tem gente querendo assumir de todo jeito o cargo de prefeito de Jandaíra, me preocupo muito com o que uma certa família que está se aproveitando da boa Vontade do prefeito, fazendo coisas absurdas e o mais impressionante que tudo gira em torno do sistema do sonsinho do vice-prefeito, menino besta e também tem o intelectual do Sopa, que se dizia que ia cuidar da imagem do prefeito está acabando com a imagem de Beto, não só eu mas todos que gosta da Pessoal de Beto Roque, só tenho a dizer como filho de Jandaíra que até tirar beto e ele assumir tem que passar por cima de muita gente.

    ResponderEliminar
  11. A oposição fica publicando os contratos absurdos, interessante são cópias dos contratos da cidade de Campo Redondo, lá o assessor também era o SOPA, se ele não tivesse sido expulso o prefeito teria sido preso, temo por Beto.

    ResponderEliminar
  12. bem pregado blogueiro foi deixar os bacurau pq quis agora aguente...

    ResponderEliminar