Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Jandaíra: Desaprovação do Prefeito Beto Roque chega a 59% nos 5 primeiros meses.

Segundo 59% de 196 votantes da enquete do Blog do Eurípedes Dias, hoje seria impossível registrar uma imagem dessa 

O Blog do Eurípedes Dias, realizou durante os últimos 15 dias uma enquete com a seguinte pergunta aos leitores do blog, Como você avalia os primeiros 120 dias do governo de Beto Roque?.

O resultado foi uma rejeição, dos 196 que votaram na enquete 59% dos votantes não aprovam o governo de Beto Roque veja o seguinte 68 (34%) pessoas avaliaram como horrível a atual administração, 17 (8%) pessoas avaliaram como péssima a gestão atual, 15  (7%) pessoas avaliaram como ruim que somados dar 100 (59%) pessoas não estão satisfeito com o governo do Prefeito Beto Roque.

Essa rejeição já é vista por todo o município, não é uma rejeição virtual só por quem tem acesso a internet, por onde o blog passou e conversou com populares o que eles reclamaram e não aprovaram, e apenas o fato do município ser administrado tão somente pelo o Secretario de Administração Gilson Soppa, que concentra todo o poder de decisões e com os erros do Soppa que sempre resulta em MP, segundo a população quem foi eleito foi o Prefeito Beto Roque e não o Secretario Gilson Soppa.


Ótimo
  64 (32%)
 
Bom
  21 (10%)
 
Regular
  11 (5%)
 
Ruim
  15 (7%)
 
Péssima
  17 (8%)
 
Horrível
  68 (34%)
 

Votos até o momento: 196
Enquete encerrada 

14 comentários:

  1. pense numa verdade! o povo humilde votou foi em Betto Roque e não nesse forasteiro que tai mandando e desmandano, mas esse mesmo povo humilde vai dar a resposta a essa familia de usurpadores nas proximas eleições.

    ResponderEliminar
  2. Quem manda e Neto Vitorino esse sopa e so testa de ferro larga esse barco furado rapaz voce nao vai levar a culpa dos desmantelos dos filhos de papai

    ResponderEliminar
  3. é nada, Neto Vitorino e os outros são só marionetes nas mãos desse SOPA que a experiencia é longa............

    ResponderEliminar
  4. ha verdade e quem sabe e quem ta por la,ninguem queira estar na pele do prefeito, a sopinha de letras ta arrasando com jandaira de A a Z beto levando a culpa o silvano esta aparecendo em tudo como se fosse o prefeito ele pensa q o povo esqueceu foi dos terrivéis 4 anos da ultima gestão dele ha jandaira me polpe o negocio e compromisso politica se fosse eu mandava pro quintos dos infernos e ia fazer o q tinha em mente pra melhoria de jandaira vai ser bom pros outras tai sendo rejeitado por negligencias dos outros!

    ResponderEliminar
  5. Administração arruma os contatos, elabora os contratos superfaturados, faz o Prefeito assinar no escuro, bota o menino marionete da finança pra pagar e o troco ummmmmmmm..., advinha com quem fica? Na promotoria, não precisa adivinhar quem vai responder, é o papai que assina e o filho que paga. ACORDA PRA JESUS PREFEITO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amigo acertou em cheio! o espertalhão do SOPA faz a lavagem celebral, faz licitação fraudulentas, engana o prefeito dizendo que é o certo, o pobre do prefeito que não entende de nada assina, o filho que esta sendo manipulado com uns troquinhos por fora....paga, e o poderoso chefão e sua quadrilha ganham a bolada!!!! aff e no final o pobre do prefito que é um homem de bem vai responder junto com o filho iludido!

      Eliminar
  6. Esses 59%,deve ser só daqueles que levarão ou vão levar dedos nas ventas.kkkkkkkkkkkkkkk,eu acho é pouco,é tanta gente chorando o leite derramado.Isso é só o começo,os alibabás que aí estão,começarão agora.Coitadinha da viuva,dessa vez,ela vai chorar lágrimas de sangue.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar
  7. esses filho ddo homem so pode ganhar muita grana ou então roubar muito, os caras é só comprando terra, cavalos, gado, ponei, carros e etc. se liga abestados ta dando muito na vista, assim oc~es termina no MPF e ganhar umas pulseiras de prata.

    ResponderEliminar
  8. O q eu tenho a falar sobre isso? q e uma pena!!Jandaira? eu tinha orgulho d falar sou d Jandaira e m perguntavam sobre o prefeito!!e eu? o prefeito d la e Fabio Marinho! o melhor administrador q Jandaira ja teve!!agora? eu tenho vergonha!!aliais acho q nao votarei mais ai nas proximas eleicoes!

    ResponderEliminar
  9. CARA ESSE EURIPEDES É UM CAGÃO MESMO NAO TA GANHANDO NADA E FICA PROMOVENDO TEATRINHO NOS BLOGS SE ENCHERGA BUUUUUUUUUUUUURRO OTARIO PROCURA O MELHOR P TU ABANDONADO POR VC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO GANHOU NADA AI SE LASCOU E AGORA ta procurando sarna p se cossarkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai otario burro analfabeto

    ResponderEliminar
  10. O blogueiro não é burro, afinal de contas ele está usando a lei da liberdade de expressão para noticiar os fatos reais que acontece no município. Se toda a cidade falam dos secretários Sopa e Neto Viturino e pede para o prefeito tirar, também está errado porque ele tem todo o direito de indicar as pessoas que quer. Ele é o prefeito, ele é quem manda, eles são da confiança do prefeito. Prefeito usa da sua autonomia e mantenha os dois ou melhor os seu dois filhos e o seu homem de confiança durante o restante do seu mandato. Quem não quiser, que pule fora. Eu duvido quem tem coragem de largar o osso agora no início. Atenção NAÇÃO BACURAU, do jeito que está é bom, do jeito que está é nós de volta de novo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ALÔ BACURAU!

    ResponderEliminar
  11. Sinceramente não gosto de comentar esse tipo de coisa, sabe porque? por que é uns defendendo porque tão comendo e outros acusando porque deixaram de comer. Mas diante do comentário acima sobre o blogueiro, vou me pronunciar, nunca vi em toda minha vida um cara mais otário do que esse; sabe porque? Pra começar ele deveria ser macaco e não gente, pois nunca vi alguém pular tanto de um lado pra o outro numa campanha só. Vejam: Era do lado de Beto aí passou pro lado de Selmo, então ficou reclamando que não era tratado bem, voltou pro lado de Beto, depois disse que tava com saudade da nação bacurau, então voltou pro lado de Selmo, mas terminou do lado de Beto e agora já está do lado de Selmo de novo. Conclusão, terminou sem confiança, tanto de um lado como do outro. Tá aí, comendo osso e pão seco. Pra completar está colocando a própria integridade física em jogo pra promover a turma de Fabinho que pra esse otário de blogueiro só deseja é que ele se foda ainda mais.
    MEU IRMÃO SE TOCA!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Ei blogueiro publique o meu comentário referente a sua pessoa, estou esperando!! você não fala tanto em democracia. Que aliás analfabeto como você é acho que nem sabe o que é isso.

    ResponderEliminar