Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

Barrados de Dilma


A visita de Dilma Roussef ontem (03) a Natal causou constrangimento a algumas autoridades do estado e pessoas que apenas queriam ver a presidenta. Pelo menos 100 pessoas não puderam ou tiveram dificuldades para entrar na Escola de Governo, onde ocorreu a solenidade de entrega de máquinas e o anúncio de investimentos do Governo Federal para municípios do Rio Grande do Norte.
Um dos afetados foi o superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte no RN, Ézio Gonçalves, que tinha convite para participar do evento e mostrar à presidenta algumas obras realizadas pelo órgão no estado. Seu nome não apareceu na lista de entrada do local, embora tivesse convite, e só depois de muita insistência conseguiu passar pela barreira de seguranças.
Quem acabou desistindo de assistir a cerimônia foi o Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Costa. Ele tinha a intenção de cumprimentar a presidenta, mas voltou atrás quando viu a confusão para poder entrar.
Foram convidadas para o evento 800 pessoas, além dos 167 prefeitos de municípios do estado, mas por medida de segurança, a organização reduziu para 600 o número de convites.
Com informações do Novo Jornal

Sem comentários:

Enviar um comentário