Páginas

domingo, 16 de junho de 2013

Assessores e vereadores da base de apoio do Prefeito, comemoram chegada da motoniveladora com carreata e queima de fogos.


Uma carreata realizada por vereadores e assessores do Prefeito pelas ruas da cidade anunciou a chegada da Motoniveladora em Jandaíra. A máquina é mais uma doação do Governo Federal ao município, que graças ao trabalho da prefeitura local por meio da secretaria de agricultura, também já conseguiu uma retroescavadeira e vai receber uma Caçamba, um Carro Pipa e uma Pá Mecânica.

A Motoniveladora, conhecida como caterpilla, será utilizada na recuperação e construção de estradas. O município de Jandaíra possui mais de 40% da sua população morando na zona rural de acordo com dados do IBGE. Esse percentual justifica a euforia da população local. A maior parte das estradas que liga a zona urbana a zona rural é feita de terra.

A chegada da máquina representa um avanço na qualidade do transporte jandairense. Comunidades como os distritos de Tubibal e Cabeço, que sempre sofreram com as condições da estrada, principalmente durante o período chuvoso, terão condições de locomoção com maior conforto e segurança.

Além do transporte de passageiros, a melhoria da estrada que liga a zona urbana a esses distritos vai ser importante para o transporte de carga. A região, por oferecer boas condições de fornecimento d´água por meio de poço tubular, tem grande produção de alimento, chegando a ser importante fornecedora de frutas, verduras e legumes para a Central de Abastecimento do Estado (CEASA).








Assessoria de comunicação da prefeitura / Edição de Eurípedes Dias.

8 comentários:

  1. Parabens Euripedes realmente vc acertou na materia: Assessores e Parlamentares... ao contrario d blogueiro formado e cego dizendoq a população comemorou e saiu as ruas. kkkkkkkkkkkkkkkkk me polpe va estudar mais um pouco e fazer examesde vista pq eu so vie e contei 9 carros na carreata.praaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. AMIGO EURIPEDES ENQUANTO ESSE PREFEITO IRRESPONSSAVEL FICA QUERENDO ENGANA O POVO QUE NÃO SÃO MAIS BESTA COMEMORANDO JUNTO COM OS CUMELÃO DO DINHEIRO PUBLICO O DESSALINIZADOR DE ARUEIRA ESTA SEM FUNCIONAMENTO A MAIS DE 2 MESES TOME VERGONHA PREFEITO VENDA SUA FROTA DE CARRO AS FAZENDA E OS CAVALOS E REESPEITE O POVO

    ResponderEliminar
  3. CARREATA COM A POPULAÇÃO É???? SEGUNDO O OUTRO BLOGUEIRO QUE SE DIZ JORNALISTA, QUE NEM EXERCER A FUNÇÃO EM ALGUMA INSTITUIÇÃO SERIA EXERCE. DECADENTE COITADINHO JA HA TEMPOS ATRÁS, TERIA SIDO DEMITIDO E AÍ RESOLVERAM TRAZER O DECADENTE DE VOLTA. ENTÃO ELE TAVA IGUAL A PINTO NO LIXO!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE DEPENDER DA POPULAÇÃO ESSE PREFEITO BETO ROBA TÁ É LASCADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1KKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRAAAAAAAA!

    ResponderEliminar
  4. Enquanto um pequeno grupo comemora a chegada de uma máquina q já estava prevista no orçamento desde 2012, o povo sofre com o descaso q tem sido visível com a educação, a saúde, a assistência social e etc, lamento muito, mas Jandaíra não tem NADA para comemorar!!!

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente com os comentários anteriores, Infelizemente não se tem o que comemmorar. Muito pelo contrário, a saúde faz vergonha, a educação nem se fala, sem contar com os outros serviços. Agora senti falta de toda aquela massa nas ruas comemorando a chegada da máquina, a mesma que comemorou a mudança. Cadê esse povo? Vocês tem que comemorar muitooooo. os bacurais coitadinhos, tem que ficar calados, se balançando numa rede com sol e água fresca. kkkkkkk.
    EU JÀ SABIAAAAA. UÍÍÍÍÍBRÁÁÁÁ

    ResponderEliminar
  6. kkkkkkkkkkkkkkk procurem se informar bando de bacurau desempregado! estão tão desesperados que dizem o que querem bando de urubus! o jornalista não tinha sido demitido, babacas! ele estava de atestado médico por ter fraturado o pé!kkkkkk e agora que retirou o gesso voltou a trabalhar! eu sou um cara que votei em beto roque e acredito nele! e fico vendo esses ataques sujos. fiquem se balançando nas rede que vcs não terão mais o poder nas mãos..vão trabalhar bando de bacurau! e antes de espalhar boatos, procurem checar as informações. bráááá

    ResponderEliminar
  7. que pena que vc ainda não se arrependeu,pois muitos dos seus colegas,os que acreditavam na mudança hoje estão arrependidos,pelo simples fato de ter acreditado tanto na mudança, e que mudança,jandaíra está um caso serio, nunca visto nem no tempo de doze anos atrás era assim... mais o melhor ainda está pra vim....kkkkkkkkkkkkk.....uiiiiiii práaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  8. pois é caro blogueiro, o governo federal para fazer campanha politica manda esses equipamentos para mais de cem cidades do RN. E os idiotas ,gatos pingados, fazem a festa, principalmente o sec de agricultura, coitadinho, cadê as politicas publicas tanto divulgadas na campanha do prefeito, a cidade está as moscas, o comercio parado, o dinheiro não circula, a feira éum desastre no sabado, o decimo terceiro que era pago mes a mes pela data de aniversário não circula mais no municipio, pagamentos são realizados e superfaturados com empresas q não são do municipio, cadê o dinheiro, a cidade só prospera se tiver dinheiro circulando, mais tão lavando demais fora de jandaira, estão acabando com nossa cidade , também só tem imcompetentes que nao sabem o que é a coisa publica estão pensando que é dinheiro privado. acorda jandaira, cadê os feras da educação em? tudo caladinho engolindo essa desastrosa administração. então tá.

    ResponderEliminar