Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Veja imagens de alguns momentos da posse da nova diretoria do PRB no RN.



O PRB(Partido Republicano Brasileiro)  do Rio Grande do Norte já tem novo presidente estadual. Abraão Lincoln tomou posse ontem(20) na presidência do partido em solenidade realizada no Hotel Praia Mar em Natal. O ato de posse previsto para começar às 10h será teve início às 14h com a chegada do ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella e a governadora Rosalba Ciarlini.
O auditório ficou superlotado por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e muitas lideranças políticas do interior do Estado. “Serei um nome ligado a luta do setor primário, Representante dos interesses dos pescadores, dos agricultores. Fiquei muito feliz por ter sido lembrado para ser o líder do PRN no estado. Minha principal luta será destinada ao crescimento dos trabalhadores do nosso estado”, afirmou Lincoln no seu discurso de posse.




Grupos de políticos de diversos municípios do Mato Grande e litoral Norte, marcaram presença na festa de posse do novo presidente estadual do PRB, Abraão Lincoln em Natal neste sábado.
Na solenidade, dirigentes de diretórios municipais do partido e também políticos pertencentes a outras legendas.  O ato terminou com um almoço oferecido ao presentes, já no final da tarde de sábado.





























Sem comentários:

Enviar um comentário