Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Em Jandaíra, parceria entre as secretarias garante qualidade dos serviços públicos.







Graças à parceria entre a Secretaria Municipal de Urbanismo e a Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (SEMARD), o trabalho de coleta de lixo está garantindo a manutenção da limpeza nas comunidades rurais de Jandaíra.

A logística de trabalho, montada pela gestão do prefeito Beto Roque, está proporcionando à integração dos setores administrativos com o objetivo de efetivar os serviços essenciais a população.

As ações estão sendo efetivadas com o deslocamento de máquinas, equipamentos e pessoal de ambas as pastas no sentido de colocar em prática as ações que garantam conforto, segurança e condições de saúde aos moradores.

Desde o início do trabalho nos primeiros dias do ano, já foram retiradas algumas toneladas de lixo tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

Os secretários Gerlandio Cosmo e Jocelino Dantas explicaram que no início o trabalho foi difícil em função da demanda acumulada nos meses anteriores, mas a partir de agora a rotina de trabalho está normalizada e funcionando de forma satisfatória à população.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Sem comentários:

Enviar um comentário