Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Oposição de Pedra preta dificulta a aprovação de projetos do executivo municipal


A oposição do município de Pedra Preta vem dificultando o trabalho do prefeito Luiz de Haroldo (PSDB) no tocante a aprovação de projetos do executivo, no legislativo municipal. Vários projetos foram paralisados pelo pedido de vistos dos vereadores da bancada do PMDB, que faz a oposição ao prefeito Luiz de Haroldo.

Apenas o projeto de lei que trata da contratação, através de processo seletivo, para o quadro de servidores da prefeitura, foi aprovado pela Câmara. Dos 88 contratos solicitados pelo executivo, apenas 37 foram aprovados pela Câmara Municipal. O restante das matérias estão impedidas de serem votadas pelos pedidos de vista dos edis da oposição

Um fato interessante que acontece no legislativo pedra pretense, é que, nenhuma comissão legislativa foi criada na Câmara daquele município, quando é normal que após a eleição da mesa diretora, seja criadas as comissões da casa no prazo de até 15 dias.

Já que as comissões não foram criadas, quem vai analisar os pedidos de vista dos projetos do executivo na Câmara Municipal? Lamentavelmente mais uma vez, o legislativo pedra pretense perde o controle da verdadeira legislatura.

Por Foco Sertanejo

Sem comentários:

Enviar um comentário