Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Luzia participa de sessão e fala da Saúde de Jardim de Angicos


A secretária municipal de Saúde, Luzia Alves, esteve na sessão de Câmara na noite da última segunda-feira, 15, para falar sobre o funcionamento do setor que assumiu recentemente e também explicando um PL de grande importância para nossa cidade.
A secretária expôs alguns dados da Secretaria, como o número de consultas realizadas e a quantia de remédios distribuídos, e, usando a tribuna, assumiu que a Saúde tem problemas sim, mas que também possui outros serviços que funcionam muito bem.
Segundo Luzia Alves o sistema de saúde esta atendendo todo município de Jardim de Angicos através do Programa Saúde da Família onde o médico do PSF está indo de encontro as famílias da zona Rural do município realizar atendimento.
Outro fato dito por ela foi sobre a maior comunidade rural, pois o município conta neste dia ordinário da semana com dois médicos na unidade de saúde, um fica atendendo a zona urbana e outro vai para a zona rural.
Por fim, ela enfatizou a importância de se desenvolver políticas públicas e pediu para que os vereadores visitem a Secretaria e acompanhem os trabalhos de perto, inclusive para que façam parte de algumas ações, como do Conselho Municipal de Saúde.secretária municipal de Saúde, Luzia Alves
Presidente da Câmara Alexis e a Secretária municipal de Saúde, Luzia Alves
Por Sezimar

Sem comentários:

Enviar um comentário