Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Jandaíra investe forte no esporte.


Stenio Souza, Edimilson Carneiro e Edilson Barbosa. A equipe prepara o início de um campeonato de futsal  adulto. Informações preliminares dão conta de que será fechado, com a participação apenas de atletas locais.

Material esportivo foi entregue no Ginásio de Esportes Francisco Martins de Melo

Parte do material será utilizado no campeonato municipal de futsal.


Repórter Wendell Câmara também participou da entrega do material.





A Prefeitura Municipal de Jandaíra, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e lazer, está investindo no esporte. Com apenas 50 dias de gestão, a prefeitura abril os cofres e começou a investir forte no setor. A primeira ação da prefeitura na área foi a compra de bolas para pratica esportiva.

De acordo com o secretário de esportes, Edimilson Carneiro, a nova gestão pretende resgatar a tradição do município no futebol, além de incentivar o desporto escolar como uma forma de proporcionar o desenvolvimento integral dos estudantes.

O material adquirido será um artifício a mais para incentivar os jovens a prática esportiva. Além de rede de futsal, a prefeitura comprou bolas de futebol e futsal para adultos e crianças.

Segundo Edilson Barbosa, secretário adjunto da pasta, as bolas que a equipe da nova gestão encontrou no ginásio de esportes estavam sem condições de uso.

“As bolas existentes não estão boas, foi preciso fazer essa aquisição para incentivar a moçada e oferecer um bom serviço pra eles. Também é importante ressaltar a qualidade do material adquirido”. Afirmou o adjunto.

No próximo final de semana, a equipe da secretaria participa de um evento, em Bahia Formosa, com a presença do secretário estadual de esporte e lazer, Joaci Bastos, e especialistas cubanos sobre a prática e gestão de esporte amador.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA 

1 comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onze bolas que INVESTIMENTO viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar