Páginas

domingo, 12 de agosto de 2012

JANDAÍRA: O BLOG NÃO REGISTROU O EVENTO DA COLIGAÇÃO PELA VONTADE DO POVO POR MOTIVO DE SEGURANÇA DESSE BLOGUEIRO.

Caro leitor desse Blog peço desculpas por não ter registrado, a Bela festa que a coligação Pela Vontade do Povo realizou ontem, o Blog do Eurípedes Dias não é aceito por alguns eleitores dessa coligação aonde fica me agredindo com palavrões e ameaças de violência Física.

O fato ja foi Comunicado a Policia da nossa Cidade, como Também irá chega ao conhecimento da Juiza e do Promotor pois não estou pudendo Trabalhar nos Eventos da Coligação Pela Vontade do Povo. tenho sendo procurando desde de ontem a noite pelo Facebook e pessoalmente, sobre matéria e fotos do movimento politico da oposição.

Não fui pra não ter minha maquina danificada ou quebrada mesmo, pois no Domingo passado a câmera levou 2 bandeiradas, uma no distrito de Aroeira e Outro na Esquina da casa do Vereador Miguelzinho, quando tirava fotos da Carreata do Candidato a  Vereador Tecio Câmara pela mesma Pessoa, um Cidadão que estava em uma moto, que fiquem sabendo que tenho as fotos do motoqueiro e da placa da moto so não identifiquei o cidadão que estava com ele que deu as 2 bandeiradas.

Fui Convidado pelo  Candidato a Vereador Tecio Câmara pra registra seu movimento, e o que Ganhei em troca foi piadas, palavrões, e tentativas pra quebrar minha maquina fotográfica. Também é bom que fique bem Claro, que o Candidato a Vereador Tecio Câmara e o Candidato a Prefeito Beto Roque e seu Vice Marcone e a Coordenação da Coligação  me deu total apoio antes e depois das agressões, todos eles são contra as atitudes de alguns muitos poucos, que fica atrapalhando o trabalho do blog. Os Candidatos não tem Culpa pelo erro dos seus eleitores.

Quem perde com tudo isso é a Coligação Pela Vontade do Povo que fica sem Mídia, sem um Canal de divulgação por falta de noção e conhecimento  de alguns. 

 Por esse motivo Caro leitor do Blog do Eurípedes Dias eu não vou mais colocar nada sobre essa coligação.

O BLOG DO EURÍPEDES DIAS PARABENIZA A COLIGAÇÃO PELA VONTADE DO POVO, PELA BELA FESTA REALIZADA ONTEM A NOITE, O PONTO NEGATIVO FOI O BLOG NÃO PUDER MOSTRA AO MUNDO A LINDA FESTA QUE FOI REALIZADA ONTEM A NOITE.

2 comentários:

  1. PERDOI-ME VC NÃO PODE CRITICAR NINGUEM POR QUE CHAMA PALAVRÕES SE SEU BLOG E VC MESMO ANDA CHAMANDO O POVO DE OTARIO, BABÃO E DENTRE OUTRA COISA E SE CHEGOU A ESSE PONTO O GRANDE CULPADO É VC QUE POSTAVA CERTAS BAIXARIA PARA GANHAR MIDIA, LEMBRANDO SOU LEITORA DE SEU BLOG E NÃO SOU DE JANDAIRA, MAS PERCEBO QUE VC POSA BASTANTE BAIXARIA
    DESCRINANDO ALGUNS.

    ResponderEliminar
  2. não e que vc ta sendo ameaçado mais vc tem a ousadia de cobri um evento de uma coligação com a camisa de outra coligação seja neutro seja profissional

    ResponderEliminar