Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Eleições em Lajes >> Nova conjuntura?


Nesse final de semana aconteceu um fato político que poderá ter reflexo no resultado eleitoral em nosso município. Foi o anúncio do apoio do DEM (que até o momento não tinha se pronunciado oficialmente), à candidatura da Drª Lurdinha.
O apoio do DEM lajense, a Coligação Vitória do Povo (PSDB/PSDC), reforça a ideia que já se comenta pelas ruas de Lajes, dizendo que Drª Lurdinha poderá terminar a campanha como a segunda colocada nesse pleito eleitoral.
Esse fato, de alguma forma serve também para evidenciar mais uma fragilidade na Coligação Força para renovar (PT/PMN/PTB), uma vez que a candidata à vereadora Eliana Santos (PMN), sofre mais uma perda, pois tinha nas figuras de Zé Adécio, Betinho Rosado e do próprio DEM, seus principais apoiadores políticos, já tendo até realizado caminhada com eles pelo mercado público.
Já na Coligação Avança Lajes, que tem como candidato a prefeito Benes Leocádio (PMDB), até o momento não aconteceu nenhum fato que pudesse mudar seu rumo, pois com a saída de Benes da prefeitura municipal, a campanha continua da mesma forma, e o que foi comentado por algumas pessoas, sobre um possível rompimento entre Benes e Mário não se concretizou, pelo contrário, até se fortaleceu.
Fonte: Robson Cabugi

Sem comentários:

Enviar um comentário