Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Desafio: Jornalista desafia gestão a divulgar salários.

Reconhecendo a disposição do professor Helcio Luiz em defender a gestão atual, vamos ver se ele está disposto a tudo mesmo. Na gestão do ex-prefeito Silvano, a oposição tinha acesso à folha de pagamento do Fundef por meio do sindicato dos professores que era seu aliado.

A divulgação era feita de forma transparente e todos eles tinham acesso a aos salários de todos os professores.

Eu desafio o professor Helcio Luiz e a gestão da qual ele faz parte a fazer o mesmo. Divulgue a folha de pagamento do Fundeb!

A lei de acesso a informação obriga todo o serviço público municipal, estadual e federal a divulgar os salários dos servidores. Em uma postagem recente, já questionei a prefeitura de Jandaíra sobre o fato.

O interessante é que o professor Helcio Luiz se manifestou quanto a matéria do IDEB, mas em outros casos, como por exemplo, o da aplicação da lei de acesso não apareceu ninguém da prefeitura para responder.

E agora? será que vai? Será que o professor vai topar o desafio? E mais do que isso, vai cumprir a lei divulgando os dados da folha?

Aguardo repostas!    

Wendell Câmara 

1 comentário:

  1. Quando teu pai era prefeito tu sabe quanto ele pagava também aos professores e aos funcionários da educação? Tenta lembrar aí.!!
    Ou ele pagava acima do salário da época?

    ResponderEliminar