Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2021

João Câmara: Passando hoje no local do trágico acidente que tirou a vida de Rafael Maia constatamos que no local ainda tinha restos mortais.


Na noite da última terça-feira ( 13 ) nas proximidades da fazenda de Amorim na chegada da cidade de João Câmara, foi registrado um grave acidente envolvendo dois veículos, um FIAT Idea e uma S10 da Chevrolet, onde o jovem publicitário Rafael Maia, natural de Natal que também trabalhava na Assembleia Legislativa veio a óbito no local do acidente de forma carbonizada, com ele estava a sua namorada de 20 anos Helen Vitória, estudante de direito e de uma família tradicional Camarense ficando gravemente ferida tendo as suas duas pernas fraturadas.

Hoje (15) passando no local do acidente vindo de Natal parei para olhar o veículo onde estava o Rafael Maia, lá estava um casal que informaram ser da família do jovem e que estavam ali aguardando o ITEP para recolher  restos mortais da vitima carbonizada, realmente eu e algumas pessoas que estavam comigo também viram os dois pés do jovem ficaram lá no local.

Muito triste a gravidade desse acidente e o fato de ainda existir no local restos mortais do Rafael Maia, dois dias depois do acidente. 











 

Sem comentários:

Enviar um comentário