Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Jandaíra: Jovem jandairense sofre acidente nas dunas de Galinhos e alega nas redes sociais que hospital do município se recusou prestar socorro, então foi o jeito o hospital de onde ocorreu acidente prestar atendimento médico ao acidentado.

 




Na manhã deste domingo (25) o jovem identificado por Novinho Batista que é de Jandaíra sofreu um acidente nas dunas de Galinhos, inclusive o blog do Eurípedes Dias esteve no local e acompanhou o atendimento médico prestado pela equipe de saúde do munícipio onde ocorreu o acidente, depois de receber os primeiros socorros o hospital de Galinhos entrou em contato com o hospital de Jandaíra.

Segundo o acidentando que gravou uns áudios e enviou em grupos de whatsapp o hospital de Jandaíra teria se recusado a receber o paciente para assim em caminhar para Natal para o Clóvis Sarinho ( Hospital Walfredo Gurgel).

O blog entrou em contato com a secretária de saúde de Jandaíra, Laize, a qual confirmou que realmente o médico que estava em seu primeiro plantão no município não quis receber jovem acidentando, a secretária falou com houve uma discussão entre a médica de Galinhos e o médico de Jandaíra onde um ficou empurrado de quem era a responsabilidade para encaminhar Novinho Batista, no final terminou que quem realmente prestou todo o socorro foi o município de Galinhos já que o de Jandaíra não quis prestar atendimento médico.

A secretária Laize falou com o secretário de saúde Wilke de Galinhos para tentarem resolver o problema, mas de fato o médico de Jandaíra deu sua justificativa e não recebeu o paciente.

Ei é de de lascar o cidadão sofre um acidente e ainda tem que aguardar um debate de qual hospital é pra lhe prestar atendimento é imoral viu, se fosse caso de morte o paciente tinha morrido por falta de atendimento médico enquanto os médicos e os secretários municipais de saúde de Galinhos e Jandaíra batia boca pra socorrer para Natal um acidentando.      


Sem comentários:

Enviar um comentário